Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

917

11 de julho de 2015 16:00

Resolução Notebook Inspirion 15 5547

Boa noite

Sempre que entro em um jogo quando tento diminuir a resolução do jogo não mantém a proporção da tela e o jogo fica só a metade da tela conforme a resolução, alguém conseguiu resolver isso?
a minha é Full HD já procurei no driver da amd não achei onde muda isso.

512 Mensagens

13 de julho de 2015 11:00

Boa tarde!

Pode me informar qual a placa de vídeo da sua máquina?

A sua máquina tem as configurações mínimas para jogar este jogo? Lembrando que este modelo de máquina não foi fabricada para jogos.

Podemos começar atualizando a BIOS da sua máquina:Aqui.

Após pode localizar o driver da sua placa de vídeo no site de drivers da Dell:Aqui

Após atualizações pode verificar este passo a passo para configuração da placa de vídeo:

AMD

Nvidia

Aguardo informações.

 

4 Mensagens

18 de julho de 2015 20:00

Boa noite

minha placa de vídeo é a AMD Radeon R7 M265, mas a que está responsável pela resolução é a intel pelo que parece.

Olha cristiano vou discordar que não rodam jogos nessa máquina, com todas essas configurações Processador 4ª geração intel I7 8 gb RAM 1 tb HD e placa de vídeo de 2gb impossível não rodar alguns

512 Mensagens

20 de julho de 2015 14:00

Boa tarde!

Conseguiu configurar a tua placa AMD para rodas o jogo na resolução que queria?

Pode entrar nas configurações da placa AMD e escolher a resolução que precisa.

4 Mensagens

21 de julho de 2015 07:00

Bom dia!!

Cristiano você não me entendeu cara. Eu sei mexer na resolução o problema não é esse

Vou dar um exemplo a resolução do meu  not é 1920x1080 aí eu entro em um jogo qualquer

Eu só quero mudar a resolução do jogo sem que a tela do jogo fique no meio da minha tela

Sem expandir, se eu mudo a resolução do jogo pra 1366x768 ela não expande conforme a tela do notebook

Fica só uma telinha no meio.

Tem algum telefone que eu possa ligar pra ver disso?

Nunca vi um computador ou note que não tivesse opção de expandir tela e olha que eu trabalho com isso

Obrigado.

512 Mensagens

21 de julho de 2015 10:00

Boa tarde!

Segue o número dos nossos canais:


•             Chat: www.dell.com.br/chatbrasil
•             E-mail: br_gts@dell.com
•             Fone: 0800 722 3300

Nenhum evento encontrado!

Top