Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1759

12 de julho de 2013 14:00

XPS 8700 - ISRT não aparece na BIOS

Olá.

Adquiri um XPS 8700 com 32ssd com 2tb , em ligação com a Central da Dell, detectamos que não veio propriamente instalado.

Pelo o que entendi em minhas pesquisas, preciso instalar duas coisas Intel Smart Start e Intel Smart response

Para formatação e instalação, a BIOS precisa estar em RAID e posteriormente mudar a opção para "Intel Smart Response Technology", mas simplesmente não existe esta opção.

Já fiz os procedimentos do diskpart, clean, etc. 

Será que o RAID já faz essa função ou a placa mãe não tem essa opção mesmo???

Caso precisem de prints, basta solicitar. Estou disposto à resolver isso de qualquer jeito, rs

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

12 de julho de 2013 16:00

DiegoSLima, poderia me informar a Service Tag do seu equipamento por Mensagem Privada? Peço ela para identificar se você possui um HD Híbrido ou realmente um HD mSata no seu equipamento, que exigiria a tecnologia Intel Smart habilitada na BIOS do equipamento.

Fico no seu aguardo

9 Mensagens

13 de julho de 2013 02:00

Estou com um problema parecido com o citado acima também com um XPS 8700 com 2TB e mSata de 32GB que veio com problema na configuração de fábrica.

Por favor, aonde eu consigo um manual (documentação) com as descrições aprofundadas das opções listadas no SETUP que se referem a: mSata, UEFI, RAID/ AHCI, Clear Secure Boot Database, Load Legacy OPROM, Secure Boot Mode, etc. Ou seja, opções que estão diretamente ligadas a performance, segurança e licença do Windows 8 gravadas no equipamento.

Já fiz o download do manual do XPS 8700, olhei todos os itens referentes ao SETUP, mas além de estar desatualizado (p.ex.: pag. 83 item Sata Mode), descreve de forma muito superficial as enumeras opções.

Veja que não estou pedindo que a Dell me explique como instalar nenhum hardware de terceiros, mas preciso da documentação completa que permita que eu escolha os S.O. e discos que eu quiser usar.

Espero contar com a ajuda da Dell

Obrigado

Celso

Nenhum evento encontrado!

Top