Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

50676

18 de agosto de 2013 19:00

"Entering power save mode" com XPS 8700 + monitor U2312HM

Boa Noite,

Alguém saberia me ajudar com um dell XPS8700+ monitor U2312HM....
Quando fico sem usar por alguns minutos ou horas, o pc entra em modo de economia de energia. O PC fica ligado como se estivesse hibernando e o monitor fica sem reconhecer que o computador está ligado, e mesmo mexendo no mouse e teclados e a imagem não volta.

Quando eu mexo o mouse ou aperto alguma tecla, aparece a mensagem "Entering power save mode"...e eu não sei como fazer o monitor voltar a reconhecer q o computador está ligado! Não sei é o problema está com o monitor ou CPU.

Obrigado,

Felipe

265 Mensagens

7 de setembro de 2013 13:00

Felipe,

Sua máquina somente está entrando em modo de suspensão.

Para que ela retorne deste modo e o vídeo volte a ser apresentado na tela basta pressionar e soltar rapidamente o botão de power.

1 Mensagem

26 de agosto de 2013 13:00

Eu estou com o mesmíssimo problema. Tenho também um XPS 8700 e acontece a mesma coisa. Depois de um tempo sem usar, o computador entra em um tipo de "suspensão" e mesmo mechendo o mouse ou teclado o monitor não reconhece que o computador já saiu desse modo suspenso. A única solução para voltar a ter imagem é desligando o computador na marra.

Como meu monitor é diferente do seu (um Yamakasi Q270), o problema definitivamente está no computador. Aguardo informações da Dell.

2 Mensagens

28 de agosto de 2013 06:00

Diogo, eu consegui resolver.


Trata-se de configuações de energia, que no windows 8 é mais difícil de achar onde fica.

Tem que ir no Painel de Controle> Aparência e Personalização> Configurações de Proteção de tela

Na parte de baixo do quadro que vaio abrir vc clica em "Alterar Configurações de Enegia"...

aí é só configurar o tempo que você quer que a máquina fique ligada mesmo sem o uso. 

abs

2 Mensagens

3 de janeiro de 2015 06:00

Bom Dia!

Tenho um Optiplex 7010 com apenas 3 dia de uso. Apareceu a mensagem  "Entering power save mode". Já segui os passos sugeridos pelo forum e não deu certo.

Como resolver?

1 Mensagem

14 de abril de 2015 17:00

Lineu 

Pressionar rapidamente não funcionou. Tive que esperar desligar e ligar novamente. A máquina voltou mas bem lentamente.

1 Mensagem

8 de setembro de 2020 03:00

Olá estou com um problema parecido.

Porém a minha tela não volta, fica só com essa mensagem.

Nenhum evento encontrado!

Top