Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

7723

2 de julho de 2014 10:00

Dell u2412m.....problemas e mais problemas e eterna demora da DELL para resolver o problema.

Estou tentando resolver o problema do meu monitor adquirido em dezembro de 2013 e tenho me deparado com um dos casos mais frustrantes e desgastantes por que já passei depois da compra de um produto, e sinceramente não esperava isso da Dell.

No dia 19 de maio reportei o problema junto ao técnico da Dell, Alex d Ferreira com a foto do problema.

Alguns dias depois, chega a minha casa um monitor em uma caixa de papelão sem o logo da Dell, não original, aberta e apenas o monitor sem nenhum tipo de proteção. A caixa usada na entrega foi reutilizada para levar o equipamento com defeito.

O equipamento entregue se encontrava com marca de dedos na tela, e ao utiliza-lo, notei uma forte indicação de "bleeding", conforme foto abaixo.

No dia 23 de maio, apos inúmeros minutos ao telefone, mandei o email com as fotos do problema e foi prometido a troca do equipamento novamente. Reportei também as condições de entrega e perguntei se era normal.

Dia 26 recebi um email do Alex de Ferreira dizendo

Foi aberta nova solicitação de troca, protocolo e prazos permanecem o mesmo. 

ATT

Suporte Técnico Dell

Somente no dia 14 de junho recebi o NOVO monitor da dell e para minha surpresa com problema novamente, e mais,  A DATA DE FABRICAÇÃO ERA DE 2011! 

No dia anterior da entrega recebi o email:

Bom dia Sr.(a) Rafael, 

Referente ao protocolo de serviço 894155095 aberto conosco. O analista responsável pelo seu atendimento entrará em contato em 16-6-14 até as 20:00 horas. 

Obrigado por escolher a Dell. 

Thays Bento

Technical Support Analyst

o que não condiz com a entrega que já tinha sido feita e ninguém entrou em contato, somente foi entregue  da mesma maneira do anterior.

Desta data em diante, não tive mais dúvidas que a Dell estava me suprindo reposições com pecas recauchutadas, pois não tinham em estoque o modelo.

Foto do ultimo monitor entregue.

mandei email para Lucas de Ferreira sobre o problema, ao qual nunca mais respondeu.

Depois desta etapa, foram exaustivos telefonemas, e eu logicamente totalmente frustrado em sem paciência com o assunto, tinha que explicar novamente o problema desde o inicio cada vez que ligava para central da Dell. Sem falar as vezes que os técnicos me desligaram na cara o telefone.

No dia 15 de junho passei uma hora no telefone com  supervisor Thiago Otto, e neste dia parecia estar tudo resolvido, pois me prometeram um upgrade de um novo monitor, caixa lacrada de fabrica. So estavam vendo quais modelos que poderiam ser oferecidos, e disse que ia mandar um email para escolha. Ate então, apesar de todo transtorno, fiquei feliz com a atitude da empresa.

Mas me pergunte, se recebi tal email? NÃO!!!!!!

Liguei novamente para Dell no dia 20 de junho e mais exaustivas explicações sobre o caso tive que dar, pois parece que os técnicos não sabem ler o caso na frente de seus monitores. Isso acaba com a paciência de qualquer consumidor. Apos hora e meia ao telefona o tecnico Lucas me mandou email

Olá Sr. Rafael, 

Em referência ao caso de número SR 894155095, peço para que por favor, encaminhe um e-mail seguindo as seguintes instruções; 

E-mail: Caso_Existente_Csmb_Br@dell.com

Assunto: Envio de fotos SR 894155095 Aos cuidados de Thiago Otto.

Mensagem: Descrever a solicitação para o e-mail, o problema e informações adicionais que o Senhor desejar sobre.

 A melhor forma de contato comigo é através deste e-mail.

 Obrigado por escolher a Dell. 

Lucas_R

Technical Support Analyst

Thiago Otto nunca respondeu ao meu email.

Liguei novamente, questionando o assunto e perguntando se poderia falar com o tal do Thiago Otto, mas sempre estava no almoço ou não se encontrava.

Na quarta passada fiquei inúmeras horas no telefone novamente e ao final do dia me ligou um atendente da Dell dizendo que nas próximas 72 horas iria ser enviado um email com as opções de monitores para troca.

Nesta segunda, ate o meio dia não tinha recebido nada.

Liguei novamente e o técnico Diego, ao qual foi extremamente ineficiente, relutou em me passar seu supervisor.

Após varios minutos de discussão me passou com seu supervisor Roberto Garcia ao qual me repassou que o caso estava com Rafael Simões, ao qual se encontrava em nível 2 de atenção sobre caso e o mesmo Roberto Garcia iria passar um email ao Rafael para ajudar sobre o caso.

 

Estamos em 02/07. Eu particularmente estou desistindo de entrar em contato com a DEll, pois parecem estar me tratando como um idiota e sem total respeito.

Daqui por diante o que me resta e relatar em publico tal fato entrar em contato com um advogado.

Atenciosamente.

Rafael Cruz

4 Mensagens

11 de julho de 2014 05:00

E até o momento a Dell não deu resposta alguma......

4 Mensagens

11 de julho de 2014 06:00

Acabo de passar mais de 1 hora ao telefone com o atendente do suporte técnico Nilton Pereira, ao qual não quis passar seu supervisor Fernando Jesus e não resolveu nada. Até consegui ouvir pelo telefone ele falando com seu supervisor " o cara fala a mesma coisa durante 5 minutos" em relação a minha pessoa. Esperei 5 min pelo supervisor e acredito que desligou na minha cara, pois o telefone ficou mudo.

Quanto a tag, já falei a cada atendimento e esta reportado no post acima que não possui. Tanto que o ultimo monitor que me foi fornecido é de 2011.

O tal do Nilton só me reportava que não tinha o que fazer, somente esperar. Estou esperando desde maio.

O numero do caso é SR 894155095 conforme o post acima.

grato.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

11 de julho de 2014 06:00

RPCruz,

Me informe a Service Tag do equipamento utilizado para efetuar contato com nosso suporte?

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

11 de julho de 2014 06:00

Certo,

Enviei um e-mail ao time responsável pelas escalações técnicas da área que presta suporte ao seu equipamento. Lhe peço que aguarde este contato, e qualquer dúvida que tiver sobre o andamento da sua solicitação, pode entrar em contato diretamente comigo aqui mesmo pelo fórum e via Mensagem Privada.

Peço desculpas por qualquer problema que esteja tendo ainda com este caso, e pode contar comigo para resolvermos esta situação.

4 Mensagens

11 de julho de 2014 07:00

Obrigado. Aguardo contato.

Nenhum evento encontrado!

Top