Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1425

15 de março de 2014 10:00

Monitor 2408WFP queimou a placa e não tem solução?

Tenho esse monitor desde 2009. Nesta semana ele não ligou, provavelmente em detrimento de uma queda de energia. Levei numa assistência e eles me devolveram o monitor, dizendo que a Dell não fornece essa placa-mãe, peça que segundo eles está quebrada. Liguei no Suporte da Dell e o atendente me recomendou comprar um novo. Existem 2 opções: a equipe de atendimento está mal treinada e mal informada, mas esse mal entendido será resolvido por outras pessoas?? Ou o suporte da Dell no Brasil realmente não fornece a peça eu terei esse prejuízo?

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

17 de março de 2014 05:00

KFuzaro,

Reparos em monitores não são como em computadores ou notebooks. O seu monitor é um periférico, e o reparo do mesmo depende do nível de dano que recebeu.

No caso de danos internos, queima de componentes e afim, o recomendado é a troca do periférico, visto que a Dell não é uma "eletrônica", onde todo e qualquer reparo é possível.

Se o seu equipamento estiver em garantia, é possível efetuar a troca do mesmo sem problemas, caso contrário, o ideal seria a aquisição de um novo monitor.

1 Mensagem

17 de março de 2014 09:00

É inacreditável receber uma resposta dessas. Estou com o mesmo problema. Como vocês desamparam clientes dessa forma? Uma empresa desse tamanho. Esse monitor me custou quase R$ 3 mil reais. Não é dinheiro de pinga pra depois de 3 anos ter de jogá-lo fora. NUNCA MAIS compro um Dell na vida. LIXO DE EMPRESA!

Nenhum evento encontrado!

Top