Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3929

15 de julho de 2014 17:00

Monitor Dell S2340L com um lado manchado de verde , esverdeado.

Boa noite , meu monitor está com um lado dele esverdeado , deu do nada , mais ou menos 1 mês pra cá , gostaria de saber o que pode ser , pois ele está atualizado , drivers de video atualizado , gostaria de saber se e problema pode ser no próprio monitor , tentei fazer o diagnostico no site da Dell mas não consegui , pois pede a etiqueta de serviço , mas parece que não tem etiqueta para monitores dell , espero resposta , obrigado :D

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

16 de julho de 2014 06:00

Cesar,

Um teste simples que podemos fazer para identificar se o problema é com o monitor ou não, é o seguinte:

Remova o cabo de vídeo do seu equipamento com o monitor ligado

Irá aparecer uma caixa flutuante informando que não há nenhum cabo conectado.

Neste momento, mantenha pressionado os botões 1 e 4 do monitor por 10 seg e um teste irá iniciar. Vamos verificar se tanto na caixa flutuante quanto nos testes a falha se apresenta.

Se for apresentada, você pode entrar em contato com nosso suporte pelo 0800 970 3355 com o número da ordem de compra do monitor para acionar a garantia do mesmo.

51 Mensagens

17 de julho de 2014 09:00

Bom fiz o teste , mostrou cores letras , tudo normal , mas o esverdeado continua do lado direito.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

17 de julho de 2014 10:00

Cesar,

Se o problema da coloração ocorreu durante o teste, temos um problema físico realmente, e a substituição do monitor seria o ideal.

Caso o problema tenha continuado apenas após conectar novamente no computador, o problema pode ser com outro componente, desde o cabo de vídeo até a placa de vídeo ou o processamento gráfico onboard.

51 Mensagens

17 de julho de 2014 12:00

Sim ,estava usando um cabo antigo quando estava dando o problema , comecei a usar o novo , o problema persistiu , durante o teste durante as cores fortes ainda estava o verde , vou entrar em contato com o suporte.

4 Mensagens

11 de agosto de 2014 06:00

O problema foi resolvido?

Você ganhou um monitor novo ou o mesmo foi repadaro, pois tenho o mesmo monitor e estou com uma mancha roxa do lado direito.

Nenhum evento encontrado!

Top