Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

1445

18 de abril de 2016 13:00

Monitor P2314H + Adaptador HDMI para DVI

Boa tarde a todos,

Adquiri um monitor P2314H e um adaptador HDMI para DVI Dell 332-2148 para ligá-lo ao meu notebook.

Quando conecto o adaptador, já com o cabo DVI ligado a ele e ao monitor, não aparece imagem alguma e o monitor acusa que está sem sinal. Porém se eu desconecto o cabo ou o adaptador a tela avisa que o cabo DVI foi desligado. De certa forma o monitor reconhece que há um cabo ligado a ele porém não mostra a imagem.

Desde já agradeço qualquer ajuda.

137 Mensagens

20 de abril de 2016 06:00

Bom dia VTRIVELLATO,

Agradeço o contato. Se possível peço que teste esse monitor em outra maquina e sem o adaptador para ver se ele irá funcionar.

Após isso com resultado positivo ou negativo, teste esse monitor com outro adaptador (se tiver disponível) em outra máquina.

Feito isso, peço que verifique os drivers de vídeo se estão todos instalados e na versão mais atual. Caso esteja com alguma divergência, peço que efetue o update fazendo download pelo site do suporte Dell com sua TAG.

Assim que possível post o resultado.

Obrigado!

2 Mensagens

22 de abril de 2016 10:00

Fiz os testes solicitados em um desktop que tenho em casa. Testei a tela e o adaptador neste desktop e o meu notebook em uma TV, para confirmar que a saída da HDMI do mesmo estava funcional.

Após os testes constatei que era o cabo DVI que havia comprado. Já realizei a troca e está funcionando corretamente.

Agradeço o contato.

Nenhum evento encontrado!

Top