Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1467

20 de março de 2015 12:00

Monitor S2340 L Com lado esquerdo esverdeado e as vezes trocando todas as cores e travando pixels de videos na tela...

Comprei dois monitores dia 21/11/2013... e um deles está apresentando esse defeito.

ele fica tremulando com uma tonalidade esverdeada no canto, e eventualmente enlouquece e trava imagens na tela...

como devo proceder?

114 Mensagens

20 de março de 2015 15:00

Boa tarde!

MarcioStein,

Primeiramente podemos tentar realizar o "Reset de Fábrica" do seu monitor, basta seguir o passo a passo abaixo.

1 - Acessando o "Menu": Utilizando os "Botões" laterais do equipamento como mostra a figura abaixo, selecione a opção "Menu" 

2 - Após acessar o "Menu", utilizando os mesmos "Botões" laterais, acesse a opção "Other Settings" ou "outras definições".

  

3 - Após acessar a opção "Other Settings", vá até "Factory Reset", e confirme o "Reset"

Se após realizar esse procedimento, não funcionar, você terá que acionar o suporte técnico da Dell, para verificar a troca em garantia do Monitor.

Espero ter lhe ajudado!

2 Mensagens

24 de março de 2015 11:00

Olá... Realizei o procedimento... mas o Monitor continua esverdeado... não tive mais o problema das trocas de cores e travamentos da tela, não saberia dizer se isso pelo menos foi resolvido...

MAs o lado esquerdo do monitor continua verde... (mesmo ligando ele com cabo VGA, HDMi)...

2 Mensagens

10 de abril de 2015 22:00

Olá, possuo um que já é o segundo na mesma situação, entrei no suporte e me avisaram que eu não tenho mais suporte, sendo que comprei em dezembro de 2013 com suporte avançado de 3 anos (que já veio com o monitor). Este suporte avançado é o que senão a garantia?

Alguem sabe?

Nenhum evento encontrado!

Top