Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

5299

9 de janeiro de 2014 13:00

Monitor U2913WM comprado em dezembro 2013, REV00

Boa noite,


comprei o U2913WM em dezembro de 2013 e recebi um monitor fabricado em abril de 2013 REV00. A revisão atual é a REV03.

No andamento do pedido, consta a etapa de "produção", porém...

Minha dúvida é se o monitor em questão é realmente novo, como constou no ato da compra, ou refurbished.


Grato!

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

10 de janeiro de 2014 01:00

Bom dia TLT123,

A Dell de maneira alguma vende equipamentos refurbished como se fossem novos.

Este tipo de ação vai contra nossas políticas, e realmente acho difícil o mesmo ter ocorrido, pois o pessoal da fábrica é bem rígido neste controle.

Peças refurbished podem ser utilizadas somente para reparo de equipamentos, conforme o contrato de garantia do equipamento, mas posso lhe assegurar que ao se trata de uma compra, uma máquina nova é sempre enviada ao cliente.

A Dell possui parcerias para equipamentos refurbished, e são vendidos com esta informação bem clara e com garantia limitada.

5 Mensagens

11 de janeiro de 2014 03:00

É só esquisito, pois todos que estão comprando estão recebendo a versão REV03 de agosto/13. O meu monitor foi importado dos EUA (demorou mais de 1 mês), passou pela etapa de produção e veio de abril/13, REV00.


É só muito esquisito e até agora não recebi uma resposta satisfatória, embora o atendimento da DELL diga que o monitor é novo.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

13 de janeiro de 2014 01:00

TLT123,

Infelizmente não consigo lhe informar qual o processo que define a revisão de cada monitor na fábrica, que define esta informação para você, mas novamente, posso lhe garantir que o monitor que recebeu é novo sim.

Você está tendo algum tipo de problema com ele amigo? Ou seria apenas uma dúvida?

Nenhum evento encontrado!

Top