Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1939

23 de dezembro de 2015 10:00

Monitor UP2716D no Macbookpro

Estou tentando ligar o monitor UP2716D no MacBook Pro via miniDisplayPort - DisplayPort com o cabo fornecido junto com o monitor, mas ele não reconhece o sinal enviado pelo computador.

Já configurei no menu do monitor para entrada DP mas sempre aparece a mensagem: "Sem sinal DP de seu dispositivo" e nenhuma imagem. O Macbook reconhece o monitor com essa ligação e permite configurar resolução, perfil etc.

Quando uso a mesma saída do Mac miniDisplayPort com adaptador para HDMI, a ligação com o monitor acontece normalmente e esse reconhece a entrada de imagens. Só que com ligação HDMI não consigo usar a resolução máxima (2560 x 1440) e a resposta de cor não fica tão boa.

Estou usando um MacBook Pro 2011, com placa de vídeo AMD Radeon HD 6770m, OS X 10.8.5

383 Mensagens

26 de dezembro de 2015 04:00

Olá F_Titus tudo bom.

Todo o recurso de vídeo é fornecido pela placa de vídeo e sistema operacional.

Acredito que você tem que entrar em contato com o suporte do MacBook para verificar todas as funcionalidades que ele pode oferecer.

Qualquer dúvida estou a disposição.

2 Mensagens

29 de dezembro de 2015 14:00

Olá,


A saída de video do Macbook está funcionando perfeitamente, já testei com outros monitores.

Quando uso um cabo HDMI (que não me forncece toda a resolução) também funciona normalmente com o monitor Dell. O problema só ocorre com o cabo mini displayport x displayport fornecido junto com o monitor.

O Macbook reconhece o monitor Dell, permite mudar a resolução para saída máxima, mas no monitor fica exibindo a mensagem "Sem cabo mDP" . A conclusão mais lógica é que há algum defeito no cabo fornecido ou na entrada Displayport do monitor.

Pelo que entendi em pesquisas a Dell não fornece qualquer suporte a sistema Apple ou drivers compatíveis. Acho que deveria ficar claro nas especificações do site que o produto é apenas para usuários Windows.

att.

383 Mensagens

30 de dezembro de 2015 05:00

Olá, se você conseguir tente conectar outro cabo ou o monitor em outro equipamento para tentar verificar de algum deles esta com problema.

Obrigado por entrar no forum e grande abraço,

Nenhum evento encontrado!

Top