Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

1245

2 de fevereiro de 2016 10:00

Monitor u2515h e u2913wm

Olá galera,

Estou com algumas duvidas o monitor u2515h e u2913wm da para utilizar como tv? há alguma possibilidade realizar transmissão de hdmi por algum conversor digital e o mesmo funcionar como tv? ?

º Estava dando algumas pesquisadas e não achei nada em prol relatando tal situação, pois não quero ligar ele em algum computador, apenas em conversor digital para receber imagem, caso haja possibilidades.( Detalhe quero comprar um ) por isso tais duvidas, pois estava verificando e a qualidade do monitor é ótima.

º As entradas USB do monitor, tem alguma possibilidade de passar áudio vídeo ou imagem? suponhamos que eu conecte o meu cabo usb do meu celular Samsung note 3 ou até mesmo do meu hd externo e queira transmitir algum tipo de áudio, o monitor irá reproduzir assim vice e versa com vídeo  "OBS: Com alguma caixa de som conectada".

Att,

Guilherme

602 Mensagens

3 de fevereiro de 2016 05:00

Olá TOCAIASTAR, tudo bem c/ vc?

vc pode por exemplo ligar direto em um receptor de tv a cabo, que emite o sinal, e conectar caixas de som no monitor, o volume seria aumentado na caixa de som, o que tornaria o processo manual, e talvez incômodo para vc.

Verificando o manual do monitor U2515H, informa que a porta HDMI é do padrão MHL, sendo assim, se o dispositivo que vc conectar for deste padrão vai funcionar.

Sobre passar audio pelas entradas USBs, existem adaptadores que são conectados a porta USB, que funcionam como uma placa de som, porém, não foram testados no monitor para esta ação que vc questiona, já vi funcionar em TVs, o monitor possui a tecnologia para conectar estes dispositivos e transformar a porta USB num extensor para conectar o dispositivo e sair aúdio, porém precisaria ter um cabo conectado em um computador, o que vai inviabilizar o que vc quer fazer.

O Monitor U2913WM também possui o mesmo tipo de tecnologia nas portas USBS, e não tem a mesma tecnologia MHL na porta HDMI.

2 Mensagens

3 de fevereiro de 2016 08:00

Fabiano, muito obrigado.

Mais só sendo um pouquinho mais específico tanto o modelo (U2515H e U2913WM) caso eu conecte o conversor digital via HDMI em ambos os aparelhos, se eu conectar uma caixa de som usb ou pelo conector de audio , relativamente irá funcionar?

Qual tipo de conector de audio funcionaria ? a entrada é P2 ou outro tipo?

O padrão MHL, seria no sentido de usar um smarthphone, muito obrigado pela respsota bem efetiva.

602 Mensagens

4 de fevereiro de 2016 01:00

O link que coloquei no post acima explica sobre o padrão MHL, dá uma olhada ali, isso vai responder suas perguntas.

Nenhum evento encontrado!

Top