Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3617

19 de junho de 2014 22:00

Problemas com 2414Q (novo)

Comprei um 2414Q que recebi 2-3 dias atras.

Instalei e liguei, esta funcionando, como tem imagem - mas quando apertei o OSD (menu) isso so funcionava por 5-10 segundos... Agora luz do botao 5 ("exit") esta piscando de vez em quando, e nenhum botao estao respondendo.

Alguem tem uma dica como consertar, ou seja que o monitor mesmo esta quebrada ja?

Abs

RR

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

20 de junho de 2014 11:00

Baudchaser,

Se você ligar o seu monitor sem o cabo de vídeo conectado, aparece uma caixa flutuante?

Também é possível efetuarmos o diagnóstico de imagem: http://dell.to/11h9c4H

Com outro monitor, seu equipamento funciona normalmente? Ou este monitor em outro equipamento fica funcional?

4 Mensagens

20 de junho de 2014 15:00

Desconectei o cabo (DisplayPort) e a janela/aviso "No displayport cable..." apareceu.

Conectei o MiniDP > DP cabo no meu Macbook, e mesma coisa - o OSD Menu nao funciona. Fiz um video mostrando isso (mesma coisa acontecendo, o botao/luz esta so piscando no PC e no Mac)

Alem disso o monitor esta funcionando perfeitamente. Seria uma pena se o OSD quebrou ja, porque eu ate nao tive chance mudar 30Hz ate 60Hz (esta correndo em 30hz so, que me irrita um pouco)

O que se acha, tem tecnico que pode consertar isso, ou preciso trocar o monitor?


Abs

Robert.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

23 de junho de 2014 04:00

BaudChaser,

Vamos efetuar o seguinte teste:

Com o cabo de vídeo desconectado e a caixa de informações aparecendo, pressione os botões 1 e 4 por 5 segundos, até uma tela cinza aparecer. Pressione o botão 4 para ir avançando entre os testes.

Também, remova o cabo de energia do equipamento e pressione o botão de liga/desliga por 10seg. Após isso, conecte o cabo de energia novamente, assim como o de vídeo e vamos testar o OSD novamente.

Caso não funcione, se o seu produto estiver em garantia, pode entrar em contato com nosso suporte por telefone para verificarmos as possibilidades de reparo nesta situação.

4 Mensagens

25 de junho de 2014 19:00

O self-test funcionou so depois de desligar e ligar de novo.

E qualquer coisa estou tentando, qualquer botao estou apertando, o ultimo (botao 5) pisca e nada esta mostrando na tela.

Parece que o OSD esta quebrado mesmo. O monitor e novo com 5 anos de garantia, entao. Qual e o melhor jeito entrar em contato com suporte? Tentei o chat do suporte mesmo, mas o sistema Dell nao reconhece o meu numero de pedido/numero cliente - entao nao tenho jeito de abrir o chat.

Posso mandar o pedido de suporte no email, em caso - qual e o endereco?

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

26 de junho de 2014 06:00

Baudchaser,

O atendimento por chat e e-mail é exluciso para equipamentos com Service Tag, e não é possível para periféricos. Você pode entrar no chat informando a Service Tag em que o equipamento é utilizado ou então diretamente pelo telefone 0800 970 3355 para solicitar este reparo.

4 Mensagens

1 de julho de 2014 01:00

O computador nao e Dell, entao nao tenho service tag.

Tambem nao tenho telefone fixo, so celular - que nao funciona com o numero 0800 970 3355

Qual numero posso ligar pra suporte tecnico usando celular?

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

1 de julho de 2014 11:00

Baudchaser,

Não há problema algum em utilizar um celular para contato no telefone 0800 970 3355. Acabei de validar também e funcionou sem problema algum :)

Nenhum evento encontrado!

Top