Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1406

10 de abril de 2015 22:00

S2340L - mancha roxa na direita da tela e falha nas linhas de pixel (2 tela trocada)

Já é a segunda tela modelo S2340L que pego e está com o mesmo problema(mancha roxa a direita da tela, falha nas linhas de pixel e tela tremula) , comprei em dezembro de 2013 e já veio com suporte avançado de 3 anos, porém o Suporte Dell disse que estou sem garantia, o que faço? 

Essas telas não possuem Service Tag, não consigo checar nada pelo site, só possuo a nota fiscal. O suporte avançado não é garantia? Alguém me ajuda? 

4 Operator

 • 

253 Mensagens

16 de abril de 2015 05:00

Bom Dia THIAGOSC89

Gostaria de lhe ajudar com essa sua duvida, mas para isso vou precisar verificar algumas informações.

Sobre a parte tecnica acredito que já tenha sido feito os testes para isolar que a falha é no monitor certo? Se não , neste cenário, podem ser feitos os seguintes testes: 

  1. Testar o monitor em outro equipamento ( com outro cabo de video inclusive para isolar o cabo tambem) 
  2. Se você ligar o monitor somente na tomada, sem estar conectado a nenhum cabo de video é perceptivel as falhas mencionadas (durante a caixa flutuante)? 
  3. Pressione os botões 1 e 4 , simultaneamente, e com isso cores apareceram na tela. Durante esse teste de cores as falhas mencionadas são perceptiveis? 

Após isolado a falha no monitor, peço que me envie por mensagem privada a nota de compra do monitor para que eu possar verificar as questões de garantia que você informou e se o monitor vou adquirido junto com algum equipamento me informe tambem, por mensagem privada, a Service Tag desta maquina. 

Fico no aguardo destas informações para melhor se auxiliar. 

Nenhum evento encontrado!

Top