Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

3391

2 de junho de 2016 18:00

limpeza

qual a menor maneira de limpar meu monitor touchscreen?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

15 de junho de 2016 14:00

Oi, pimenta34yt!

Um lenço de microfibra é o ideal para fazer essa limpeza. Caso a tela esteja muito engordurada, você pode umedecer um pouco o lenço com água e secar bem em seguida.

Lembre-se de que se trata de um equipamento eletrônico. Caso precise usar a água, garanta que o lenço esteja quase seco e remova qualquer fonte de energia para sua segurança ;)

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

16 de junho de 2016 06:00

O detergente combate bem a sujeira causada pela gordura, mas não temos como garantir que não irá danificar o produto.

A própria microfibra já deveria ter resolvido, mas se um agente externo for necessário, teste em um cantinho do seu equipamento para garantir que não irá manchar a sua tela.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

16 de junho de 2016 07:00

Entendi.

O 0800 vai te passar mais ou menos as mesmas informações.

Como estamos tratando com maresia, evite a água - ela acaba "ajudando" a maresia. Talvez seja interessante verificar produtos específicos para a limpeza de telas de eletrônicos, nesse caso.

Porém, lembre sempre de testar em um cantinho primeiro e use sempre o mínimo possível.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

16 de junho de 2016 10:00

Imagina! Estamos aqui pra isso mesmo :)

Sobre o produto, se ele for apropriado para a limpeza de LCD, "deve" funcionar sem problemas. Como te disse antes, apenas testa com pouco produto para garantir ;)

4 Mensagens

15 de junho de 2016 18:00

Muito Obrigada, como o lenço de microfibra limpou um pouco mas não completamente, aí eu usei o pano e molhei suavemente e passei nas marcas mais difíceis de tirar, mesmo assim não ficou limpo por completo, pesquisei na internet, e li que uma alternativa seria um pouco d'água com uma gota de detergente neutro, mas fiquei com receio e não usei, fiz certo né?

4 Mensagens

16 de junho de 2016 07:00

Meu Dell é novo comprei não fazem dois meses, tenho muito receio de fazer algo e perder a garantia, Vou fazer o que você aconselhou e ligar para o 0800 e pedir a eles que me indiquem um modo adequado, Moro em Florianópolis e aqui a maresia acaba se transformando em gordura e é difícil tirar,   eu após o uso coloco uma capa protetora mas não adianta muito.

4 Mensagens

16 de junho de 2016 08:00

Meu esposo comprou um produto que vem com a toalhinha, um pincel e um liquido chamado LCD SCREEN CLEANER, você conhece? eu não usei ainda pois pelo que entendi é para tela LCD ou estou enganada e posso usar?

e Obrigada pela sua disponibilidade, está me ajudando muito.

Nenhum evento encontrado!

Top