Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1753

8 de novembro de 2014 16:00

Conexão LTE Venue 11 PRO

Comprei um DELL Venue 11 Pro, instalei o chip para conexao 4G e nao consegui fazer funcionar. Instalei e atualizei todos os drivers de rede da pagina de suporte e a placa não aparece nos dispositivos do Windows.

Ele possui o slot para colocar o chip, que fica no compartimento da bateria, mas não é reconhecido.

Como proceder neste caso ?

17 Mensagens

3 de junho de 2015 12:00

Amigão... é porque não tem o modem!

Tenho um Venue 11 Pro também. Embora ele tenha a entrada para colocar o SimCard, o modem não vem instalado de fabrica. Eu tive que comprar um modem pra instalar no aparelho, que fica no compartimento ao lado do SSD, se quiser eu te indico o vendedor onde comprei aqui em Belo Horizonte.

Não adianta instalar os drivers de dispositivo em um que não vem de fábrica. A Dell tem essas manias de não vender o equipamento completo aqui no Brasil.

2 Mensagens

3 de junho de 2015 12:00

Bacana Daniel,

Não sabia desta falta de modem. Me mande contatos da empresa aqui em BH que encontro o modem para comprar.

Obrigado

2 Mensagens

26 de novembro de 2015 08:00

Esse contato em BH me ajudaria tambem. obrigado.

1 Mensagem

6 de julho de 2016 17:00

Boa noite Daniel. Recentemente adquiri um venue pro 11 5130 eme deparei com a mesma situação. Nao tem modem 3g. Qual o contato em BH que vc conseguiu adquirir o modem. Quanto custou? Tem como me enviar o contato? Meu contato (75) 99263-9836

Nenhum evento encontrado!

Top