Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

4184

19 de outubro de 2014 08:00

Erros no Tablet Dell Venue 8 HSPA+ (Android)

Depois da atualização do Android pra versão 4.4.2 o tablet ficou totalmente inutilizável, com uma centena de erros e a minha cidade nem possui assistência técnica local para resolver o estorvo que se tornou ter esse produto, após atualização:

- Não reconhece o cartão de memória;

- O sinal de rede 3G desaparece sem motivo aparente;

- O aparelho passa 24 horas do dia iniciando;

- A tela congela e me vejo a obrigado a apagar a tela e ligar novamente pra que funcione;

- Dá erro de tela preta e se faz necessário desligar e ligar novamente o tablet pra que ele volte a funcionar.

Entrando em contato com a Central de vocês solicitaram que fosse formatado e bem, isso não resolveu em nada meu problema.

Tinha lido no Suporte Americano da Dell que haveria atualização para correção desses erros já que não é um caso isolado, mas já com três meses de compra e nenhuma solução.

Totalmente arrependido de ter confiado na compra do tablet por conta de gostar dos PCs de vocês.

O que pode ser feito?!

2 Mensagens

26 de março de 2016 08:00

Estou com o mesmo problema com o meu Tablet Venue 8, depois que atualizou ele trava direto e tenho que desligar para que volte a funcionar novamente. O que devo fazer? Você conseguiu resolver o seu problema, Alison?

250 Mensagens

29 de março de 2016 13:00

Boa tarde Norris.Kyst,

Restaure a imagem de Fábrica do equipamento.

Siga estes passos para recuperar o sistema:

Pressione e segure o botão de energia até que o Equipamento se desligo por completo;


Com a alimentação AC (carregador) ligado ao tablet, Pressione Diminuir volume e o botão de energia (Volume Down + Power), ao mesmo tempo;

Selecione RECOVERY;

Quando você vê o Android Robot Ícone, Press Volume Up e a tecla de alimentação (volume para cima + Power), ao mesmo tempo;


Selecione "Wipe Data/Factory Reset", em seguida, selecione "Yes - Delete all user data to factory reset";


Depois de reset de fábrica completa, selecione "reboot system now" para reiniciar sistema;


Sistema deve recuperar e inicializar para a versão de atualização atual do sistema operacional Android.

Caso o problema persista entre em contato com o suporte 0800 970 3355

1 Mensagem

14 de abril de 2016 17:00

Ao aparecer o icone do android surege junto a mensagem nenhum comando e para a operação. O que faço?

2 Mensagens

6 de julho de 2016 13:00

Boa tarde, Rafael

meu tablet tem esse problema há um bom tempo e nunca consegui corrigi-lo. Hoje tentei dá um hard reset, mas não consegui, pois as opções não apareceram da maneira descrita. Quando tentei o Recovery mode apareceu uma tela com o robô avisando que não havia nenhum comando.

Como faço para corrigir esse erro que dá a todo instante no touch?? Fico o tempo inteiro travando e destravando o aparelho para poder conseguir utilizá-lo.

1 Mensagem

11 de novembro de 2016 03:00

Bom dia, comprei esse Dell Venue 8 HSPA+ e sinceramente foi a pior compra que eu fiz na vida. Vou ser bem breve e resumido, o tablet simplesmente não presta e não funciona e fica em mim a sensação de ter sido enganado pela Dell, uma marca muito conceituada. Não espero solução alguma de vocês, inclusive porque eu acredito que vocês são "programados" para enrolar o cliente de vocês. Eu sei perder, agora eu quero ver se vocês sabem perder, porque farei uma propaganda alusiva a marca de vocês em caráter totalmente NEGATIVO e relatando a todos o ocorrido comigo em relação a vocês.

2 Mensagens

11 de novembro de 2016 04:00

Olá amigo, bom dia!

Compartilho da sua dor... também me sinto enganado, pois a anos sou cliente da Dell e jamais imaginei que poderia adquirir algo com a qualidade tão ruim como esse tablet Venue 8 HSPA+! Eu poderia ter comprado de uma outra marca, talvez bem melhor e ainda muito mais barato, mas não, confiei na marca tão conceituada como Dell... e pior, paguei caro por isso... enfim, realmente não recomendo os tablets da Dell nem para o meu inimigo!

Nenhum evento encontrado!

Top