Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

D

1148

11 de maio de 2015 15:00

PROBLEMA HD EXTERNO

Bom Dia ! 

Estou com um problema com meu Hd.

Conecto ele no USB e o computador reconhece como Portable ( reconhecimento em dispositivos), porém não aparece como unidade nem consigo abrir para acessar os arquivos. 

No momento que conecto ele a luz acende e ele faz um barulho como se tivesse o coller rodando, entao ele emite um barulho bem baixinho(só ouve quando aproximo do ouvido) parecendo que esta tentando funcionar e nao consegue. 

Alguem pode por favor me ajudar, este HD foi comprado a menos de 02 semanas juntamente com meu novo NOTEBOOK. Número do Pedido [EDITADO] . Produto: Dell Portable Backup HDD - 1TBI.

629 Mensagens

12 de maio de 2015 08:00

DZILLE

Você chegou a conectar este HD em algum outro equipamento para verificar se o mesmo sintoma persiste?

Testou em outras USBs do seu notebook para verificar também se persiste com a mesma dificuldade?

2 Mensagens

13 de maio de 2015 05:00

Prezado BRUNO_FAUTH,

Obrigado pela agilidade na resposta.

Testei em todas USBs do meu notebook, bem como em outros USBs de outros dois computadores.

Pelo que percebi pesquisando na internet, este tipo de problema neste HD é normal, o que me deixa assustado diante da qualidade dos produtos da Dell.

Se tivesse realizado uma pesquisa melhor antes de comprar, certamente não teria comprado o referido HD. Comprei confiando na qualidade da Dell, e não dei sorte.

Assim, gostaria de saber o que posso fazer para resolver o problema?

Aguardo retorno.

Att,

Dzille

629 Mensagens

13 de maio de 2015 06:00

Olá DZILLE

Perfeito, neste caso, por favor, pedimos que entre em contato com nosso suporte telefonico através do 0800-970-3355 opção 3 de Seg à Sex das 8hrs às 20hrs com o seu HD em mãos. Informe o número do pedido e um dos nossos analistas irá lhe ajudar no acionamento da sua garantia se necessário.

Nenhum evento encontrado!

Top