Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

S

820

15 de fevereiro de 2015 17:00

Skype no Dell Venue 7 3740 (Skype issue on Dell Venue 3740)

Estou tentando há uma semana fazer com que o Skype funcione em meu novo Dell Venue 7, porém sempre aparece uma mensagem "O Skype parou de funcionar". Eu já desinstalei e apaguei o cache do aplicativo no Android (4.4.2 atualmente) e reinstalei, mas o erro continua e o aplicativo não abre?

Além disso, a opção de atualização de firmware não abre corretamente. Quando seleciono a opção de verificar atualizações disponíveis, aparece a tela de busca por atualizações e rapidamente ela fecha, sem ter buscado novas versões e sem nenhuma informação de atualização. Eu já realizei contato com a Microsoft e a Google em relação ao aplicativo, e ambas me informaram de que não há irregulares no aplicativo ou no sistema operacional.

I'm trying for a week to get Skype to work on my new Dell Venue 7, but always appears a message: "Skype has stopped working". I've uninstalled, deleted the application cache on Android (4.4.2 currently) and reinstalled it, however, the error continues and the application does not launch.

In addition, the firmware update option does not open properly. When I select the option to check available updates, a new "window" pops up and then quickly closes it. I've realized contact to Microsoft and Google in relation to the application, and both told me that there isn't irregularities in the application or operating system.

163 Mensagens

9 de março de 2015 06:00

SemGames,

Não temos histórico de falhas com o Skype, possivelmente trata-se de algum erro pontual, assim como o erro que você está tendo ao verificar os firmwares disponíveis para o dispositivo.

Sugiro que reinstale o Skype pelo Play Store. Caso não funcione, entre em contato com o suporte técnico(você pode encontrar os contatos na minha assinatura)

Nenhum evento encontrado!

Top