Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3441

29 de janeiro de 2015 14:00

Android Lollipop

A Dell vai atualizar o tablet venue 8 para o Android lollipop quando?

512 Mensagens

30 de janeiro de 2015 11:00

Boa tarde!

Ainda não temos a atualização para esta modelo de Tablet e não consigo te garantir que terá atualização do Android.

Mais alguma dúvida?

1 Mensagem

23 de fevereiro de 2015 14:00

Os fabricantes e desenvolvedores recebem versões para testes meses antes do lançamento da versão final de um novo SO e acabam deixando os consumidores sem informações quanto a atualizações. Lamentável! Nenhum site especializado consegue cravar tal informação porque não existem informações oficiais, só rumores. A Dell deveria liberar uma nota oficial, comunicado, chamada no site ou sei lá o que. Meu Dell Venue 8 a30 é potente o suficiente para o Lollipop. Vamos Dell!

10 Mensagens

26 de fevereiro de 2015 05:00

Bom dia, Cristiano.

Andei caçando em algumas fontes, fóruns de suporte US da Dell e outros fóruns como XDA, aparentemente essa atualização começará a ser liberada em Março desse ano.

Consegue passar mais alguma informação referente a isso?

Meu 3830 está rodando o 4.4.2 desde outubro do ano passado, com um desempenho bom. Pelo que vi no Moto X 2014, essa tablet terá um desempenho excelente no 5.0.

No aguardo de alguma posição e também da atualização, uma vez que o 3830 anda me atendendo melhor que o iPad, e não pretendo voltar pra ele.

Obrigado.

10 Mensagens

26 de fevereiro de 2015 08:00

É esse "SE" que me preocupa.

Da dó ver aparelhos bons sendo simplesmente abandonados pelas empresas (sim, eu sei que a Intel tem maior parte da culpa, pq ela que desenvolveu a arquitetura, e como tal, deveria continuar a dar suporte para a mesma) simplesmente porque têm um ano ou dois de mercado.

Eu particularmente nao tenho reclamações da minha tablet, só fico meio decepcionado com essa questão de suporte, mais por causa da Intel que por parte da Dell, uma vez que a segunda depende da primeira pra liberar as atualizações.

512 Mensagens

26 de fevereiro de 2015 08:00

Boa tarde!

Ainda não temos a informação de quando será liberada e se será liberada a atualização do Android.

1 Mensagem

19 de julho de 2016 14:00

É lamentável! Tenho produtos da Dell como ultrabook, etc.. esse tablet até hoje diz que está atualizado..

Comprei em 2014 e agora estou precisando de aplicativos que já não suportam o Android instalado.

Muito tempo aguardando atualizar. Totalmente insatisfeito!!

55 Mensagens

22 de julho de 2016 11:00

Olá Felipe:

Pedimos desculpas referentes a sua insatisfação, tentou baixar esses aplicativos e deu algum erro?

Informe a sua etiqueta de serviço ( tag) por mensagem.

Nenhum evento encontrado!

Top