Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

13323

28 de maio de 2014 10:00

Atualização do Android

Boa tarde

Antes de Comprar o Tablet Dell Venus 8 com android 4.2.2, fiz várias pesquisa, me inteserrei porque vi que a versão 4.2 do android permitia criar perfis de usuários, isso seria útil para mim pois vou usa-lo com minha esposa, nesse casso cada u teria acesso as suas contas de e-maisl, redes sociais etc.
Infelismente não consegui Achar essa função no tablet para cadastrar usuários. Queria saber se tem e como fazer, e também se a dell vai liberar a atualização para o android 4.4, e se sim, quando que estara disponivel?
Aguardo
Dário

12 Mensagens

3 de junho de 2014 12:00

ok, Marlon, porem a sim alguns usuários do Brasil que dizem ter seus tablets atualizado para o 4.4.2.

12 Mensagens

3 de junho de 2014 12:00

1bertox,

Pode me informar a Service Tag de algum destes equipamentos que apresentaram este problema no Brasil e que já estão com o update do 4.4.2? Ou me direcionar de onde retirou esta informação?

hahahaha

chega a ser hilario isso que você esta me pedindo!!

até parece que eu vou ficar pedindo o ST do tablets das pessoas para postar aqui.

e vou postar somente um link do próprio Fórum da Dell americana aonde muito usuários estão relatando diversos problemas apos atualizarem para o KK (4.4.2)!!

http://en.community.dell.com/support-forums/mobile-devices/f/4585/t/19582737.aspx?pi239031352=2

no Fórum  da Dell do Canadá, tem muitas outras reclamações!!

19 Mensagens

3 de junho de 2014 12:00

A única coisa que eu preciso é da função múltiplos usuários, eu tinha visto falar se não me engano que estaria disponível na Versão Android Jelly Bean 4.2, essa é a versão que eu vi no site da Dell que viria instalado no tablet, por isso optei por compra-lo, na verdade meu tablet veio instalado com essa versão do android, mas a função que eu tanto queria nada, e nem um previsão de quando estará. Isso me deixa muito triste.....

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

3 de junho de 2014 12:00

1bertox,

Nenhum destes fóruns faz menção às atualizações do Brasil. Não há nenhum relato de problemas pois as atualizações são fornecidas gradativamente.

Desculpe se pareci hilário em algum momento, mas não foi minha intenção.

Se você efetuou um update não-oficial, pode utilizar do mesmo procedimento para restaurar seu sistema como estava antes, e caso tenha problemas com este sistema oficial, poderei lhe auxiliar sem problema algum.

Fico à disposição.

9 Mensagens

11 de junho de 2014 06:00

Certo, alguma previsão sobre a versao 4.4? Nem a 4.3 foi liberada ainda aqui. Comprei o tablet a 2 semanas e nada. 

Inclusive esta com problemas no som do skype. Li que a versao 4.4 resolveria isso.

19 Mensagens

11 de junho de 2014 07:00

Então isso é o que me deixa mais triste, falta de informações. Eu também vi no fóruns de lá dos EUA que parece que veio com um monte de erros e por isso cancelaram, mais é opinião de usuários, nós ficamos sem saber o que realmente acontece. Seria tão simples a Dell se Pronunciar e nos relatar os fatos. Acho que temos o direito de saber pois comprei o tablet achando que ele seria atualizado, pois eu preciso de alguns recurso que estão disponível no 4.4. Infelizmente o Jeito é esperar ou comprar outra marca.

Se alguém souber de alguma novidade sobre o assunto, por favor postar aqui, para que ficamos informados do que está acontecendo

19 Mensagens

11 de junho de 2014 07:00

Acho que nenhuma, também estou na expectativa desde quando comprei o meu, e até agora nada. Segundo eles, está sendo feito gradativamente, isso significa que pode ser hoje ou daqui 2 anos, (sem previsão), se demorar não adianta mais porque será mais vantajoso comprar outro tablet atualizado.

Estou Extremamente decepcionado com a falta de informação sobre o assunto. Acho que alguém da Dell deveria se pronunciar e dar um posição para os seus clientes. Já que não liberam as atualizações diretamente pelo tablet, poderiam liberar os arquivos para que nós pudêssemos fazer a atualização manual, ou um software via pc para fazer a atualização. Mas acho que não estão nem aí para a gente. 

Lamentável..

9 Mensagens

11 de junho de 2014 07:00

Concordo, pior é que pelos posts dos EUA, a versao 4.4 foi cancelada a distribuicao por VARIOS motivos..Ou seja, se la esta assim imagina aqui.

Comprei este tablet por ser da DELL e principalmente por ser praticamente android puro, nunca imaginei q teria problemas com as versoes de atualizacao.

Enfim...

19 Mensagens

11 de junho de 2014 08:00

Marlon, Ficamos no Aguardo....

Sobre Ser Gradativa, como é feito. É liberada por número de aparelho, por país, por lote,? Como é feito a Escolha dos aparelhos que receberão a atulaização?

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

11 de junho de 2014 08:00

Pessoal,

A informação que nos foi passada é que a atualização seria gradativa. Não recebemos nenhum comunicado de que não haveria tal atualização.

Vou tentar um contato diretamente com o pessoal responsável por isto e verificar se alguma informação adicional, porém até o momento a posição é de que a atualização será gradativa.

Se esta informação se alterar, ou eu conseguir alguma novidade, manterei todos atualizados.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

11 de junho de 2014 09:00

Dariod12,

Não tenho a informação exata, mas geralmente é baseado em lotes e números seriais/Service Tags.

10 Mensagens

20 de junho de 2014 19:00

Boa noite, Marlon.

Pelo que você disse, a atualização é baseada em Lotes e ST's. Assim sendo, alguma previsão para as ST da mesma classe/lote da 91P4JZ1?

Alguem mais com problemas pra atualizar?

[To quase desistindo da Venue e voltando pro iPad mesmo :( ]

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

23 de junho de 2014 05:00

WMartinelli95,

Desculpe mas não tenho acesso às informações de quais Service Tags ou lotes já fazem parte ou quando farão parte da atualização.

Ainda estou aguardando um retorno do pessoal responsável que obtém este tipo de informação, e assim que tiver este retorno compartilharei com todos aqui, pode ficar tranquilo :)

10 Mensagens

24 de junho de 2014 19:00

Cara, cheguei do trampo hj e tive duas notícias ótimas: minha capa Folio chegou e no que liguei a tablet, apareceu uma notificação de atualização. Sim, era a 4.4.2.

Tablet devidamente atualizada, sistema rodando lisinho como sempre, e pelo visto, comendo menos RAM que no 4.2.2. Agora resta ver a bateria, se vai ter alguma mudança significativa, pois foi a unica coisa que me desapontou no equipamento.

9 Mensagens

25 de junho de 2014 04:00

Wmartinelli95,

O meu tb apareceu para atualizar, mas náo estou confiante em fazelo ainda, dados os diversos problemas relatados. Como esta o sistema p vc?

Segundo alguns fóruns diversos problemas como bateria náo carregar totalmente, apps travando, WiFi caindo, problemas no touch. Sera que a DELL resolveu isso?

Abs

Nenhum evento encontrado!

Top