Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

13341

28 de maio de 2014 10:00

Atualização do Android

Boa tarde

Antes de Comprar o Tablet Dell Venus 8 com android 4.2.2, fiz várias pesquisa, me inteserrei porque vi que a versão 4.2 do android permitia criar perfis de usuários, isso seria útil para mim pois vou usa-lo com minha esposa, nesse casso cada u teria acesso as suas contas de e-maisl, redes sociais etc.
Infelismente não consegui Achar essa função no tablet para cadastrar usuários. Queria saber se tem e como fazer, e também se a dell vai liberar a atualização para o android 4.4, e se sim, quando que estara disponivel?
Aguardo
Dário

9 Mensagens

1 de julho de 2014 08:00

Mas entao p/ resumir atualizando e dando um factory reset funcinou? O seu esta 100% wmartinelli95?

E o seu dariod12, chegasse a fazer o factory reset?

vlw...

19 Mensagens

1 de julho de 2014 08:00

Mas entao p/ resumir atualizando e dando um factory reset funcinou? O seu esta 100% wmartinelli95?

E o seu dariod12, chegasse a fazer o factory reset?

vlw...

Então fiz tem 2 dias, estava  esperando mais um pouco para avisar vocês, mas até agora ainda não travou, aparentemente está normal, mas vamos aguardar mais qualquer erro que der eu aviso aqui.

10 Mensagens

1 de julho de 2014 08:00

Mas entao p/ resumir atualizando e dando um factory reset funcinou? O seu esta 100% wmartinelli95?

E o seu dariod12, chegasse a fazer o factory reset?

vlw...

Sim, aqui está tudo normal. Uma semana de 4.4.2 e nenhum congelamento nem nada assim. Bateria durando cerca de 2 a3 dias, dependendo do uso. E faz quase uma semana que nem olho pro meu notebook.

19 Mensagens

7 de julho de 2014 08:00

Bom dia

Após a restauração para configurações de fábrica, o tablet se comportou normal, mas de ontem para cá aconteceu algo que me deixou meio confuso, vc está fazendo algo nele de repente ele fica uma tela cinza, os botões de home e voltar some e não funciona, vc tem que bloquer ele, depois desbloquear para ele voltar ao normal.  DELL-Marlon J, é alguma configuração que eu utilizei que pode estar causando isso, ou devo entrar em contato com o suporte técnico?

9 Mensagens

16 de julho de 2014 07:00

Pessoal, fiz a atualizacao p 4.4.2 e no dia seguinte deu um ou outro bug. Enfim, fiz o factory reset e a 1 semana esta normal. Ontem verifiquei q tinha uma atualização de sistema de miseros 2.2mb se nao me engano. Deve ser algum bug fix ou coisa parecida. A versao continua a mesma. Alguem teve esta atualizacao ou sabe do que se trata?

Abs...

Nenhum evento encontrado!

Top