Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

644

26 de janeiro de 2016 13:00

Descontentamento com tablete Dell

ola gostaria de deixar registrado meu descontentamento com o Tablet Dell. Como pude ver em outros comentários postados aqui, o tablete Dell Venue 8, esta apresentando o mesmo problemas a todos que adiquiriram esse produto. E quando estava dentro da garantia eramos orientados a efetuar a troca do carregador, e o tempo ia se passando ate perdermos a garantia, Agora se não eh apenas uma pessoa com esse problema. Poderiamos caracterizar um vicio oculto. não eh mesmo? gostaria de saber qual o providencia a Dell Brasil ira tomar em relação ao seus consumidores que estão tendo problemas com o mesmo produto.

aguardo um retorno.

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

27 de janeiro de 2016 02:00

Olá Larissa,

Poderia me informar a service tag do teu aparelho?

Poderia também me descrever qual o defeito apresentado no aparelho?

2 Mensagens

27 de janeiro de 2016 07:00

 

olá diego

 

 

Então quando comprei o tablet, após alguns meses o mesmo parou de carregar, entramos em contato e foi enviado para assistência técnica. Voltou da assistêcia, funcionando porem após um mês começou apresentar dificuldade no carregamento novamente, então tínhamos que ficar conectando e desconectando ate o tablet reconhecer a carregador. Voltamos a entrar em contato com assistência técnica que nos orientou a tentarmos carregar com outro carregador. testamos vários carregadores e apenas um reconheceu. então foi orientado a aguardar o código para envio para saber o pq de não estar reconhecendo o carregador, pois o mesmo carregava outros aparelhos sem problema, ficamos aguardando e não recebemos a autorização de postagem. Recebi apenas um e mail perguntando se eu havia obtido sucesso com o carregador novo e confirmei que sim. Porem meu tablet parou de carregar de vez e apresenta uma mensagem "Invalid Battery". e nem trocando o carregador como eramos orientados durante o período de garantia.

 

Grato aguardo retorno

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

28 de janeiro de 2016 02:00

Olá Larissa,

Compreendi, bom, oque posso fazer é solicitar uma cotação para reparar o teu tablet. 

Nenhum evento encontrado!

Top