Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

3602

20 de outubro de 2015 12:00

MEU TABLET VENUE 8 PRO NAO CONECTA O WIFI

EU COLOQUEI MEU WIFI NO OFF, E O DESLIGUEI... QUANDO FUI LIGAR NOVAMENTE ELE NAO LIGA MAIS O WIFI, E APARECE UNAVAILABLE NO ICONE DE REDE .

ELE NAO ME DA A LISTA DE REDES DISPONIVEIS MAIS

PRECISO DO PASSO A PASSO PARA RECONECTA-LO

HELP

468 Mensagens

20 de outubro de 2015 13:00

Olá,

Pode ser que você tenha ativado o Modo Avião.

Como desativar o modo avião? Clique Aqui

Lembrando que o Modo Avião deve estar Desativado.

Aguardamos com o resultado.

468 Mensagens

21 de outubro de 2015 10:00

Oi Graciele,

Segue abaixo um passo a passo para restaurar o teu sistema como veio de fábrica,

Passo a Passo: Clique Aqui

Aguardamos com o resultado.

Até mais!!

20 de outubro de 2015 20:00

ENTAO ERA O OFF. ... FIQUEI ALGUNS SEGUNDOS CLICANDO NO ICONE E ME DEU A OPCAO DE ON.

GOSTARIA DE VOLTAR A CONFIGURACAO DE FABRICA MAS NAO ACHEI TUTORIAL... SO PARA O VENUE 8, E O MEU É O 8...PRO... ME AJUDA PFV

21 de outubro de 2015 18:00

OI TIAGO,

ENTAO, BAIXEI O DELL BACKUP , FUI INDO BEM ATE DEPOIS Q ELE PEDE PRA ESCOLHER 'NAO, APAGUE MINHAS ...... PESSOAIS' . ELE *** ESSA TELA, NAO ENTRA NELA E VAI DIRETO PARA O PROCESSO DE RECOVERY, DAIIIIIIIII QUE QUASE AOS 100% ELE EMITE UMA MSG DE ERRO, E REINICIA E VOLTA IGUAL ...    NADA FEITO ...

ESSE TABLET TA COM VIRUS ... FATO... (FICA INSTALANDO UM MONTE DE PORCARIAS SOZINHO E PROGRAMAS BROWSERS E MAIS BROWSERS TA ME ENLOUQUECENDO)PRECISO RESOLVER... HELP....

468 Mensagens

23 de outubro de 2015 12:00

Olá,

 Segue abaixo um passo a passo para excluir esses programas nos navegadores.

 Primeiramente baixe este programa: AdwCleaner neste Link https://toolslib.net/downloads/finish/1/get/NzACf1cJdWErlQ6bYzochA9wwnLN5kel/

 Após abra este programa que baixou, e efetue o procedimento abaixo:

Passo 1. Abra o ADWCleaner e clique em Scan;

Clique em Scan

Passo 2. Aguarde enquanto o programa faz o escaneamento do seu computador;

Aguarde o resultado

Passo 3. Assim que terminar clique nas abas da parte inferior para verificar tudo que foi encontrado. O ADWCleaner divide os resultados de busca por categorias como navegadores, registros, shortcuts etc;

Clique nas abas para ver os resultados

Passo 4. Clique em Clean para limpar (Clean);

 Clique em Clean para eliminar os ítens marcados 

Passo 5. No fim o ADWCleaner irá reiniciar o computador clieque em Ok na mensagem que aparecer.

 

Assim que o computador for reiniciado você encontrará um txt contendo toda a descrição do que foi removido de sua máquina.

 Ao reiniciar o computador você verá o resumo do que foi eliminado, pode fechar esta janela.

Após pode testar e verificar.

23 de outubro de 2015 17:00

OI TIAGO, LA VAMOS NÓS......

OBRIGADO PELO APOIO DEU CERTO COM RELAÇÃO AO VÍRUS... UFA.

MAS O RECOVERY NÃO. BEM,  DIZ Q NÃO  TEM ESPAÇO, ENTAO ME CADASTRI NA CONTA TEMPORARIA DE 60DIAS, NA NUVEM DO APLICATIVO, MAS NAO SEI COMO PROSSEGUIR DAQUI.

CONTINUE ME AJUDANDO POR FAVOR.

468 Mensagens

27 de outubro de 2015 12:00

Oi Graciele,

Neste caso te aconselho a copiar os seus arquivos importantes em um HD externo ou pendrive, pois este espaço temporário é limitado, talvez não supra sua necessidade,

Após copiar, verifique se todos os arquivos importantes estão no HD externo, após vá no tablet e exclua os arquivos que copiou para liberar espaço, após tente novamente aplicar a imagem de fábrica.

Até mais!

Nenhum evento encontrado!

Top