Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

32157

21 de maio de 2014 11:00

Problema Touch do Table Dell Venue 8 3830

Comprei um tablet a menos de um mês e o touch dele Tablet está apresentando problemas, ele trava em operações simples, como navegar na internet, as vezes tenho que manter o dedo pressionado para o touch responder isso quando não trava totalmente não dando nem sinal de vida, dai as vezes pra voltar ao normal eu tenho que apertar o botão de liga/desliga que trava a tela e depois ao destravar o touch volta a responder, não sei o que acontece mas tá ficando muito incomodo essa situação em jogos nem se fala toda hora trava, As informações dele são:

 

  • Nome do modelo

Venue 8 3830

 

  • Regulatory type name

T02D001

 

  • Versão android

4.4.2

 

  • IFWI version

F9.70

 

  • Software Version

2333300220921252enue 8 3830_KK4.4V1.26_140430-noModem

 

  • Versão do Kernel

3.10.20

buil@build167 #1

Wed Apr 30 16:14:56 CST 2014

 

  • Número de versão

YTP801A112600

 

  • PPID

CN0225k2778813CM00S8A03

 

 

 

Gostaria de saber se esse defeito é geral nos projetos de todos os Tablets desse modelo ou é algo do software?

Estou devolvendo o produto por acreditar que o defeito é exclusivo do equipamento ao qual estou, estou trocando por um outro do mesmo modelo e marca, confio e gosto dos produtos da Dell mas se o problema persistir terei que rever minhas preferencias!!!

Há alguma solução para este problema ou é defeito mesmo de projeto, ou ainda a tecnologia de touch utilizada não é boa o suficiente?

Grato

Alcides Arruda Junior

4 Mensagens

23 de maio de 2014 17:00

Alcides, 

Comprei o mesmo tabletes que você e estou passando pela mesma dificuldade.

Agora tenho certeza que não é fato isoldo.

Pergunto, você chegou a ligar no atendimento da Dell? Executou a troca por onde?

Abraços Denis

1 Mensagem

26 de maio de 2014 14:00

Estou com quase o mesmo problema com meu Venue 8, a diferença é o que touchscreen parou totalmente com 20 dias de aquisição do produto... que infelicidade com uma marca de renome, estou aguardando o suporte.

19 Mensagens

4 de junho de 2014 13:00

Comprei um tablet a menos de um mês e o touch dele Tablet está apresentando problemas, ele trava em operações simples, como navegar na internet, as vezes tenho que manter o dedo pressionado para o touch responder isso quando não trava totalmente não dando nem sinal de vida, dai as vezes pra voltar ao normal eu tenho que apertar o botão de liga/desliga que trava a tela e depois ao destravar o touch volta a responder, não sei o que acontece mas tá ficando muito incomodo essa situação em jogos nem se fala toda hora trava, As informações dele são:

  • Nome do modelo

Venue 8 3830

  • Regulatory type name

T02D001

  • Versão android

4.4.2

  • IFWI version

F9.70

  • Software Version

2333300220921252enue 8 3830_KK4.4V1.26_140430-noModem

  • Versão do Kernel

3.10.20

buil@build167 #1

Wed Apr 30 16:14:56 CST 2014

  • Número de versão

YTP801A112600

  • PPID

CN0225k2778813CM00S8A03

  • Service Tag

17L6JZ1

Gostaria de saber se esse defeito é geral nos projetos de todos os Tablets desse modelo ou é algo do software?

Estou devolvendo o produto por acreditar que o defeito é exclusivo do equipamento ao qual estou, estou trocando por um outro do mesmo modelo e marca, confio e gosto dos produtos da Dell mas se o problema persistir terei que rever minhas preferencias!!!

Há alguma solução para este problema ou é defeito mesmo de projeto, ou ainda a tecnologia de touch utilizada não é boa o suficiente?

Grato

Alcides Arruda Junior

 JuninhoArrudaxt5

Você menciona acima que a versão do Android é 4.4.2, ele já veio com essa versão de fábrica? Porque o meu é o mesmo modelo seu e veio com a versão 4.2.2, até agora não encontrei problemas, mas estou esperando a atualização para o 4.4.2, mas segundo usuarios dos EUA,  que atualizaram  o tablet para versão 4.4.2, tiveram problemas com o touch e outras coisas, acredito que pode ser algo a ver com incompatibilidade do hardware com a versão do Android. Sinceramente, estou com medo de atualizar e começar os problemas. Veja no link  http://en.community.dell.com/support-forums/mobile-devices/f/4585/t/19582737.aspx?pi239031352=2

2 Mensagens

28 de junho de 2014 12:00

O meu tem 9 dias e já  com  esta com o mesmo problema. A Dell vai fazer recall?

Tive dificuldade ate de digitar esse texto. Devo devolver e comprar outra marca?

1 Mensagem

9 de julho de 2014 14:00

Olá Juninho,boa tarde!

Tenho um Tablet deste seu e já enfrentei problemas com a aquisição de certos produtos.isso é normal.As as marcas famosas costumam também nos decepcionar. Se seu equipamento veio com com qualquer anormalidade,vc tem até 7 dias corridos de acordo CDF,para a loja ou site fazer a devolução.Depois disso é só assistencia tecnica mesmo. Caso o problema ainda persista é melhor fazer o que eu te disse,pois é comum qualquer produto vier com defeito do fabricante. É chato e muito desconfortante mesmo,principalmente quando pagamos caro e precisamos muito do aparelho.

Att,

Davi dy Camargo

5 Mensagens

16 de julho de 2014 07:00

Olá

O meu tablet também apresentou esse mesmo problema mesmo na versão 4.2.2 e 4.4.2. Estou tentando falar com um técnico para ver o que pode ser feito. Mas acho que que vai ser necessário envia-lo para a dell para verem de uma vez o que causa esse travamento. Para quem usa e precisa...vai uma dica..quando travar bloqueie o tablet e desbloqueie que ele volta ao normal por um momento.

Att

Diego Nunes

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

16 de julho de 2014 09:00

Diego,

Você já efetuou a restauração às configurações padrão do equipamento após a atualização para a versão 4.4.2? Se não, pode efetuar?

1 Mensagem

5 de agosto de 2014 08:00

Diego,

Você já efetuou a restauração às configurações padrão do equipamento após a atualização para a versão 4.4.2? Se não, pode efetuar?

Marlon, estou com o mesmo problema e já fiz a restauração, porém o problema persiste.

Além disso, o tablet está reiniciando sozinho.

Outro problema: quando é desligado, ao re-ligá-lo, ele reinicia umas 5 vezes até ficar estável.

2 Mensagens

5 de agosto de 2014 14:00

Olá!

Acabei de receber o meu Tablet Dell Venue 8 e também apresentou os mesmos problemas mencionados. Além disso veio com alguma coisa solta dentro dele.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

6 de agosto de 2014 05:00

Neste caso lhe peço para entrar em contato com nosso canal de suporte técnico pelo 0800 970 3355. Assim será possível identificar o que está havendo com seu tablet.

2 Mensagens

6 de agosto de 2014 08:00

Obrigado por responder minha nota.

Entretanto eu entrei em contato com o SAC da loja em que comprei o Tablet Venue 8.
 Eles irão trocar o produto.

3 Mensagens

6 de agosto de 2014 11:00

Eu aconselharia a Todos que não adquirissem este tablet por agora até que a tecnologia dos hardwares, possam ser mais aperfeiçoadas e confiáveis, por enquanto, é meio tiro no escuro, compra-lo, mas pelo jeito, devido aos inúmeros casos de defeito, assim, quem quiser se aventurar, seja feliz, todavia eu já pulei fora... devolvi e não peguei outro... vou esperar versões mais confiaveis e com tecnologia mais consolidadas...

1 Mensagem

7 de agosto de 2014 21:00

Olá, estou com o mesmo problema desde que rebebi meu tablet. Achei que o problema se resolveria com as atualizações mas não mudou nada. Alem de travar o touch, as vezes a tela simplesmente apaga e preciso reiniciar o aparelho. O que eu faço?.

Obrigado.

19 Mensagens

8 de agosto de 2014 05:00

Pessoal, eu tive os mesmos problemas que vocês, mas parece que por enquanto para mim foi resolvido.

Quando eu Atualizei para o Android 4.4, ele começou a travar o touch e só reiniciando para resolver, então foi instruído pelo pessoal aqui do fórum para restaurar as configurações de fábrica do aparelho, fiz isso e o problema de travamento acabou, só que apareceu outro, a tela fica escura do nada e para resolver tinha que segurar o botão de desliga para bloquear o tablet, então ele voltava para tela de bloqueio, desbloqueando ele funcionava normal novamente. Então apareceu no meu tablet uma pequena atualização, não lembro o tamanho mas me parece que de uns 20mb, fiz a atualização e o problema sumiu. Após isso não tive mais problema com o tablet, isso já tem uns 50 dias.

10 Mensagens

14 de agosto de 2014 11:00

Estou com o mesmo problema... E agora?

Nenhum evento encontrado!

Top