Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

32157

21 de maio de 2014 11:00

Problema Touch do Table Dell Venue 8 3830

Comprei um tablet a menos de um mês e o touch dele Tablet está apresentando problemas, ele trava em operações simples, como navegar na internet, as vezes tenho que manter o dedo pressionado para o touch responder isso quando não trava totalmente não dando nem sinal de vida, dai as vezes pra voltar ao normal eu tenho que apertar o botão de liga/desliga que trava a tela e depois ao destravar o touch volta a responder, não sei o que acontece mas tá ficando muito incomodo essa situação em jogos nem se fala toda hora trava, As informações dele são:

 

  • Nome do modelo

Venue 8 3830

 

  • Regulatory type name

T02D001

 

  • Versão android

4.4.2

 

  • IFWI version

F9.70

 

  • Software Version

2333300220921252enue 8 3830_KK4.4V1.26_140430-noModem

 

  • Versão do Kernel

3.10.20

buil@build167 #1

Wed Apr 30 16:14:56 CST 2014

 

  • Número de versão

YTP801A112600

 

  • PPID

CN0225k2778813CM00S8A03

 

 

 

Gostaria de saber se esse defeito é geral nos projetos de todos os Tablets desse modelo ou é algo do software?

Estou devolvendo o produto por acreditar que o defeito é exclusivo do equipamento ao qual estou, estou trocando por um outro do mesmo modelo e marca, confio e gosto dos produtos da Dell mas se o problema persistir terei que rever minhas preferencias!!!

Há alguma solução para este problema ou é defeito mesmo de projeto, ou ainda a tecnologia de touch utilizada não é boa o suficiente?

Grato

Alcides Arruda Junior

5 Mensagens

3 de outubro de 2014 07:00

Eu custo acreditar que tanta gente reclamando e a Dell arruma uma solução, não faz nada. Vou ter que mandar o  meu pra assistência mais ja estou com medo pelo jeito não resolve nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

5 Mensagens

3 de outubro de 2014 11:00

eu tenho o mesmo problema fiz  a restauração  pelo técnico do suporte dell  todo o procedimento segura o botao do volume  para baixo e um toque  no botao  liga / desliga . so resolveu por algums minutos ele voltou com o mesmo defeito de travamento fora como ele fica quente de mais .

 Eu estou devolvendo o meu eles vem retirar na segunda feira, nao vou ficar com um equipamento com defeito que ele nao resolve .

19 Mensagens

3 de outubro de 2014 12:00

eu tenho o mesmo problema fiz  a restauração  pelo técnico do suporte dell  todo o procedimento segura o botao do volume  para baixo e um toque  no botao  liga / desliga . so resolveu por algums minutos ele voltou com o mesmo defeito de travamento fora como ele fica quente de mais .

 Eu estou devolvendo o meu eles vem retirar na segunda feira, nao vou ficar com um equipamento com defeito que ele nao resolve .

Quanto tempo tem que você comprou? Como está fazendo a devolução? Pois se tiver jeito vou devolver o meu também

5 Mensagens

6 de outubro de 2014 09:00

agora tem duas semanas eu comprei pela americanas .com. liguei sac relatei o problema e eles deram a opição de troca pelo mesmo ou devolução e resolvi devolver , talvez o problema estaria em todos . 

,

1 Mensagem

6 de outubro de 2014 09:00

Olá,

Você sabe me dizer que atualização foi essa? Meu tablet apresenta os mesmos problemas.

10 Mensagens

6 de outubro de 2014 09:00

Se ainda tiver como... Devolve o tablet!!!!

5 Mensagens

6 de outubro de 2014 10:00

eu comprei pela americanas.com liguei no sac  estava dentro do prazo de troca e devolvir . a dell deveria dar mais atençao com esse problema pois ea dell nao marcas inferiores.

5 Mensagens

6 de outubro de 2014 10:00

ligue no suporte da dell o consultor vai tir orientar pra fazer um procedimento de recovr o tablet auto configura , fiz isso e na hora ficou bom depois  o touch voltou a trava.como o atendimento do suporte e demorado vc fica na linha e a ligaçao cai  vc liga de novo ate algem atender .eu preferi devolver .

5 Mensagens

6 de outubro de 2014 12:00

a transportadora acabou de retira o  tablet espero que a dell resolva esse problema de configuraçao e uma marca boa esse equipamento nao devia se colocado a venda sem teste. 

2 Mensagens

10 de outubro de 2014 08:00

Dario, eu te pergunto: esta restauração é na Configurações/fazer backup e restauração/Configuração original? Ele diz: "Apaga todos os dados no tablet" é isso mesmo?

Qual caminho deram para você fazer?

19 Mensagens

10 de outubro de 2014 10:00

Não, esse opção eu já tinha feito antes e não resolve nada, me passaram outro procedimento que eu fiz e também não resolveu, segue texto do e-mail que recebi. E cara me disse que se não resolvesse era pra mim responder o e-mail que ele ia entrar em contato comigo para resolver o que fazer, respondi o e-mail e até agora não recebi nenhum contato.

Olá Dario,

 

1º Passo: Equipamento carregado com pelomenos 60% da bateria.

 

2° Passo: Com o equipamento desligado, pressione o botão volume -, mantenha pressionado e ligue o equipamento.

 

3º Passo: Assim que apresentar as informações, seleciona a opção RECOVERY com as teclas de volume, após selecionar RECOVERY, pressione o botão de ligar o equipamento uma vez para efetuar a execução do procedimento.

 

4º Passo: O equipamento ira reiniciar e ira aparecer um android com a mensagem: nenhum comando.

 

5º Passo: Quando estiver na tela: nenhum comando, deve ser pressionado e solto simultaneamente uma vez a tecla Volume + e o botão de liga/desliga.

 

6º Passo: O passo de numero 5 deve ser executado quantas vezes for necessaria até apresentar as opções de recuperação.

 

7º Passo: Ao apresentar as opções de recovery, a terceira opção é: wipe date/factor reset, selecione está opção com os volumes + e -, e depois pressione o botão liga/desliga para efetuar a seleção, após executar este passo, ira apresentar a opção de No e Yes, selecione a opção Yes pelas teclas de volume e pressione o botão liga/desliga para efetuar a seleção, aguarde o reset.

 

8º e Ultimo Passo: Após concluir o reset ira apresentar a opção '' reboot system now '' selecione está opção e pressione o botão liga/desliga, seu equipamento irá reiniciar e basta o senhor executar as configurações de usuario.

 

Att Diego Silva

6 Mensagens

11 de outubro de 2014 09:00

Vlw Diego... Em 2 meses é a terceira vez que estou fazendo esse procedimento! Melhora por um tempo depois volta tudo: tela travando ou apagando, aperta o botão voltar e apaga tudo, fica reiniciando sozinho, etc. Vou tentar mais uma vez, já que o prazo para devolver já se esgotou. A única coisa que me resta é NUNCA MAIS comprar nada da DELL. E aconselhar à todos meus amigos ou quem me perguntar que nunca adquira nada da DELL! Não respeita o consumidor, não responde no Reclame Aqui. Não dá satisfação no fórum. A assistência técnica é uma novela. Ou seja, cadê o tão falado "pós-venda" da DELL??? Sobe onde ele existe? Nos EUA pq lá ou as coisas funcionam ou o bicho pega! Eu estava louco pra pegar o Dell Venue 7000 series, que vão lançar em breve nos EUA (o tablet mais fino do mundo)... Mas quer saber? Deixa pra lá. Falou que é DELL tô saindo fora. E vamos pra redes sociais!!! Aqui vigora o jeitinho brasileiro.

2 Mensagens

16 de outubro de 2014 16:00

Comprei meu tablete Venue 8 3830 nas lojas Americanas. Recebi no dia 14/10/2014 e no dia 15/10/2014 ele travo e ate agora eu não consigo fazer funcionar. o que devo fazer? 

6 Mensagens

16 de outubro de 2014 16:00

Faz o procedimento aí em cima que eh tiro e queda.

4 Mensagens

16 de outubro de 2014 16:00

Amigo,

Bom vindo ao grupo!

Devolve o produto imediatamente e compre um Samsung! O suporte Dell é péssimo, saia desta roubada.

Comprei a mais de 4 meses este tablet e o problema continua, a Dell enrrola demais para me devolver o investimento de um produto que nunca funcionou corretamente.

Abç,

Denis

Nenhum evento encontrado!

Top