Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

679

22 de fevereiro de 2016 16:00

Problemas de conexão wifi em aplicativos

Pessoal,

Tenho notado que uso como Sportv, Premiere Play e Esporte Interativo que utilizo com a internet wifi estão travando no meio da transmissão, desconfio que seja problema dessa maravilha de Tablet Venue 7, pois no meu celular funciona perfeitamente.

Alguma Sugestão para solucionar esse problema?

Hoje penso seriamente em trocar o sistema operacional, ou outro Android ou até mesmo um Windows 10 para Tablet, estou pesquisando sobre o assunto.

Obs: Me arrependo do dia que comprei um Tablet da Dell!

47 Mensagens

24 de fevereiro de 2016 14:00

Olá Luizniceas,

você pode rodar um diagnostico no wifi, atraves da ferramenta de diagnostico da dell, pelo site da dell que pode ser executado atraves do site do suporte.

Outro item, seria verificar por atualizações do sistema, podem ajudar a melhorar desempenho.

Verificar como está questão do uso da bateria, quais aplicativos estão consumindo mais bateria, encerrar alguns deles e testar o acesso novamente.

Em ultimo caso, fazer uma restauração do tablet para o padrão de fábrica.

Qualquer duvida, estamos a disposiçao.

3 Mensagens

28 de fevereiro de 2016 11:00

Prezado,

O Tablet utiliza Android, a Dell oferece suporte apenas para Windows, não tem como fazer o diagnóstico.

Chego a conclusão que é melhor vender o tablet ou trocar o sistema operacional, suporte a Dell não oferece, então é indiferente a garantia.

Nenhum evento encontrado!

Top