Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

3531

1 de junho de 2016 17:00

Tablet Dell Não Inicia

Olá possuo um tablet Dell Venue 8 que não inicializa. Mesmo após fazer o wipe data, o mesmo permanece aparecendo o símbolo Dell e reinicia sem carregar o Android. Estou a quase 2 semanas procurando soluções de como resolver o problema, mas todas sem sucesso. Nem o site da Dell me explica como reinstalar o Android. Será que alguém aqui no fórum pode me ajudar? Obrigado.

4 Operator

 • 

253 Mensagens

2 de junho de 2016 08:00

Olá CCHICONETTO, 

Me passa por favor sua etiqueta de serviço (Service Tag) para eu ver mais informações do seu Tablet e analisar como podemos te ajudar. 

Pode me enviar via mensagem privada. 

Fico no aguardo. 

4 Mensagens

2 de junho de 2016 18:00

Olá Luis, segue o Service Tag: [Editado pelo Moderador]. Obrigado pela resposta.

Att.

Cássio

4 Mensagens

7 de junho de 2016 18:00

Boa noite Luis, segui as dicas dadas por você, porém  não obtive sucesso. Existe uma imagem do android original do tablet para tentar reinstalar através de um sd card? Se sim, tu podes me passar uma forma de download e também os passos para reinstalação? 

Grato

Cássio

4 Operator

 • 

253 Mensagens

8 de junho de 2016 13:00

Então Cchiconetto, 

Infelizmente não tenho disponivel nenhum link para lhe encaminhar uma Imagem de reinstalação. 

O Procedimento a baixo é a forma que tens de reinstalar o sistema embarcado. 

1

Press the Volume Down + Power button to boot into DROIDBOOT mode.

Press the Volume Down + Power button to boot into DROIDBOOT mode.

2

Use the Volume Down to select the third option and press Power button to boot into RECOVERY mode.

User Volume Down to select the third option and press Power button to boot into RECOVERY mode.

3

In RECOVERY mode, press the Power button + Volume Up to display RECOVERY mode menu.

In RECOVERY mode, press the Power button + Volume Up to display RECOVERY mode menu.

A NOTE indicates important information that helps you make better use of your computer.NOTE:

NO Command has been removed in latest DROIDBOOT 9.67.

4

In recovery mode use Volume Down to select the wipe data/factory reset option and press Power button.

In recovery mode use Volume Down to select the wipe data/factory reset option and press Power button.

5

Confirm wipe of all data. Use the volume down to select Yes -- delete all user dataand use the power button to begin the reset.

Confirm wipe of all data.  Use the volume down to select, Yes -- delete all user data and use the power button to begin the reset.

6

After Reset has been completed use Volume button to select reboot system now option and press Power button to reboot system.

After Reset has been completed use Volume button to select reboot system now option and press Power button to reboot system.

Tente novamente o procedimento que lhe enviei agora. 

4 Mensagens

8 de junho de 2016 18:00

Boa noite Luis, esse processo eu já tentei diversas vezes, sem sucesso. Tentei novamente e volto a estaca zero, pois o tablet fica reiniciando e não carregando o Android. Há alguma outra forma de reinstalar o Android ou até mesmo outro sistema operacional, como Windows?

4 Operator

 • 

253 Mensagens

10 de junho de 2016 05:00

Bom CCHICONETTO , então infelizmente não há uma outra forma. 

Não tenho meios de lhe disponibilizar uma Imagem para instalação, até por isso que não temos documentações sobre, publicadas. Tais ações são feitos pelo nosso time de reparo. 

No seu caso, para buscar a solução efetiva, peço que entre em contato com nosso time de suporte pelo 0800 970 3355 e entre na opção 3 (Suporte). 

Seu atendimento já esta registrado, então eles vão ter uma base do problema. 

Me desculpe não poder he ajudar mais :( , mas faça o contato que tera seu Tablet de volta :) 

Tenha um otimo final de semana. 

Nenhum evento encontrado!

Top