Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

14233

10 de novembro de 2014 05:00

Tablet Dell Venue8 3830 não carrega.

Comprei meu tablet Dell Venue 8 3830 a poucos dias e ja está me dando problemas...percebi que ao colocar ele para carregar o indicador de bateria não funciona e aparece uma  mensagem: plugged in not charging. o que deve fazer?

116 Mensagens

17 de novembro de 2014 08:00

Olá Deise, boa tarde!

Certo. Conforme as informações fornecidas até agora, possivelmente a bateria de seu equipamento pode estar em falha. Para que eu possa lhe prestar o devido auxilio e direcionamento, por favor informe a Service Tag (Etiqueta de Serviço) de seu equipamento via mensagem privada.

Fico no aguardo e qualquer dúvida, estou à disposição.

Obrigado.

116 Mensagens

11 de novembro de 2014 02:00

Olá Deise, bom dia!

Obrigado pelo seu contato via Dell Comunidade. Referente ao problema em seu equipamento, por favor nos forneça algumas informações:

- O carregador foi adquirido junto com o equipamento?
- Seria possivel nos informar o modelo deste carregador?
- Se conectar a USB diretamente no computador, o mesmo carrega o dispositivo?
- Tens a possibilidade de testar outro carregador no seu tablet? Se positivo, o mesmo carrega o aparelho normalmente?

Fico no aguardo dessas informações e qualquer dúvida, estou à disposição.

Obrigado.

4 Mensagens

13 de novembro de 2014 13:00

Sim, o carregador foi adquirido junto.

Modelo carregador: HA10BZNM130

Observei que tanto o carregador original quanto outro testado carregam o tablet, porém é sempre informado que a bateria está descarregada...

O USB funciona normalmente quando conectado ao PC, e a situação de carga é a mesma quando conectado com os carregadores. Aparece outra mensagem na tela logo após ligado: Invalid Battery.

4 Mensagens

22 de novembro de 2014 07:00

Olá! Estou aguardando a solução para o meu problema...

5 Practitioner

 • 

366 Mensagens

24 de novembro de 2014 08:00

Boa tarde, Deise.

Estamos verifciar as informações internas referente ao seu caso, orientamos que aguarde contato.

5 Practitioner

 • 

366 Mensagens

25 de novembro de 2014 10:00

Boa tarde, Deise.

Poderia encaminhar email para suporte_midia_social@dell.com informando o seu nome completo, dois telefones de contato com DDD. Desta forma seu caso sera acompanhado internamente.  

1 Mensagem

31 de março de 2015 10:00

boa tarde, ganhei um tablet Dell venue 8 3830, usei ele normalmente mas ai ele ficou dois dias desligado e quando fui utiliza-lo novamente, não esta carregando mais, fica aparecendo a seguinte mensagem: plugged in not charging. o que deve fazer?

att

Lucas Henrique 

4 Mensagens

27 de julho de 2015 08:00

Meu amigo, sinto informar mas você da mesma forma que eu e outro por aqui adquirimos um tablet que está com defeito na placa mãe. O meu teve o mesmo problema, foi pra assistência voltou ficou um tempinho só pra acabar a garantia e voltou o mesmo problema !

Entrei em contato com a dell e eles disseram que como já está fora da garantia só podem fazer o reparo se eu pagar o serviço, detalhe : o orçamento ficou em míseros R$ 800,00 coisinha besta... Mais caro q o próprio tablet e outros modelos da marca...

Outro técnico da dell via suporte realizou testes e constatou a falha na placa mãe... Então segundo minha teoria e observando a uns tempos os posts.  Esse tablet dell venue 8" tem um defeito talvez em um lote e vamos ser obrigados a ficar com esse produto...

É um absurdo isso afinal no meu caso por exemplo não solucionaram... Provavelmente trocaram a bateria mas o problema retorna após um tempo... Então " só passaram um pano"  e depois o cliente que se vire...

Viramos palhaços mesmo !

1 Mensagem

19 de agosto de 2015 20:00

Boa tarde,

Tenho um tablet Dell Venue 8 na garantia e que apresentou falha ao carregar igualmente como postagem anterior: PLUGGED IN, NOT CHARGING.

Meu tablet só fica em casa, nunca teve nenhum tipo de queda ou algo do tipo e agora emite a mensagem. E o pior não carrega e não posso usá-lo.

Como proceder diante disso?

Aguardo urgentemente resposta.

Att.

Carolina

4 Mensagens

19 de agosto de 2015 21:00

Olá Carolina... Pelo que tenho observado é um problema nesse modelo... Hj entrei em contato novamente... Pois percebi q UE apesar deles falarem q minha garantia havia acabado eles se enganaram pq tenho mais 5 meses... Eles lançaram errado.... Um técnico constatou q é um problema na placa mãe.... Agora irão tentar resolver... Entra em contato pelos tels. E quebra o pau.... Esse tablet não é nada barato pra ficar dando dotrzinha de cabeça

1 Mensagem

9 de outubro de 2015 16:00

DELL, maior decepção que tive, adquiri um produto de uma marca de renome paguei caro e no entanto minha alegria durou pouco, e pelo que percebi muitas outras pessoas se encontram na mesma situação, adquiri um tablete VENUE 8 e com aproximadamente onze meses e vinte dias ele começou a dar problema e parou de carregar, apresentando uma mensagem de Invalid Battery ou plugged in not charging, ao procurar o suporte pela internet verifiquei que esse problema esta ocorrendo com diversos aparelhos, ou seja é um problema em serie, e ao entrar em contato com o suporte via telefone e informar o código do TAG, o atendente me informou que meu aparelho ja não estava mais na garantia, fiquei surpreso e apos debater o assunto por um tempo fui informado que se quisesse procurar um técnico de minha confiança para resolver meu problema pois em Brasilia não tem assistência técnica, ou poderia envia-lo para Dell fazer o conserto mas já foi avisando que seria caro, "logico se o equipamento é caro o conserto também será", e após pegar meus dados e todas informações necessárias e aguardar por quase meia hora, outra pessoa me atendeu e me informou que o custo do serviço ficaria 949,43 R$, mais caro do que o valor da compra do produto.
Então chega se a conclusão de que você procura por uma marca que te de confiança e que os produtos sejam de qualidade, no entanto sua garantia espira antes do tempo, você vê que o problema não acontece só com você ou outra pessoa, mas sim com varias pessoas, ou seja é um defeito em serie, e mesmo assim você tentar encontrar uma solução plausível e a empresa te cobro outro produto pra consertar um defeito.

Estou deixando aqui um desabafo da minha indignação com o ocorrido e com o prejuízo de não estar com a ferramenta em mãos e ter gasto dinheiro com um produto que não ofereceu a qualidade que se esperava da marca.

Ahh e só pra constar tenho a gravação da ligação para o suporte, onde esta claro a vontade da empresa de não resolver o problema.

2 Mensagens

18 de janeiro de 2016 15:00

To aguardando até hoje faz 1 ano ja

2 Mensagens

20 de janeiro de 2016 14:00

DELL, maior decepção que tive, adquiri um produto de uma marca de renome paguei caro e no entanto minha alegria durou pouco, e pelo que percebi muitas outras pessoas se encontram na mesma situação, adquiri um tablete VENUE 8 e com aproximadamente onze meses e vinte dias ele começou a dar problema e parou de carregar, apresentando uma mensagem de Invalid Battery ou plugged in not charging, ao procurar o suporte pela internet verifiquei que esse problema esta ocorrendo com diversos aparelhos, ou seja é um problema em serie, e ao entrar em contato com o suporte via telefone e informar o código do TAG, o atendente me informou que meu aparelho ja não estava mais na garantia, fiquei surpreso e apos debater o assunto por um tempo fui informado que se quisesse procurar um técnico de minha confiança para resolver meu problema pois em Brasilia não tem assistência técnica, ou poderia envia-lo para Dell fazer o conserto mas já foi avisando que seria caro, "logico se o equipamento é caro o conserto também será", e após pegar meus dados e todas informações necessárias e aguardar por quase meia hora, outra pessoa me atendeu e me informou que o custo do serviço ficaria 949,43 R$, mais caro do que o valor da compra do produto.

Então chega se a conclusão de que você procura por uma marca que te de confiança e que os produtos sejam de qualidade, no entanto sua garantia espira antes do tempo, você vê que o problema não acontece só com você ou outra pessoa, mas sim com varias pessoas, ou seja é um defeito em serie, e mesmo assim você tentar encontrar uma solução plausível e a empresa te cobro outro produto pra consertar um defeito.

Estou deixando aqui um desabafo da minha indignação com o ocorrido e com o prejuízo de não estar com a ferramenta em mãos e ter gasto dinheiro com um produto que não ofereceu a qualidade que se esperava da marca.

ESSE DESABAFO É O MEU A MESMA COISA. DELL PORCARIA  E O TABLET VENUE 8 QUE PORCARIA MESMO NOSSA REVOLTA...

1 Mensagem

16 de junho de 2016 16:00

Boa noite

Bom, não preciso dizer que também tive o mesmo problema que voces.

Meu Dell Venue 8 simplesmente não carrega mais e não funciona, enviei o service tag à Dell e tomei um susto quando enviaram o orçamento. Somente R$ 900,00 .....

Resultado, temos que ficar com um tablet de enfeite.! A maior decepção com a marca Dell ...

8 Mensagens

17 de junho de 2016 06:00

Tente levar numa assistência técnica de computador ou tablets e peça para eles darem uma carga diretamente na bateria. Eu fiz isso e resolveu completamente o problema. Meu tablet não carregava mais, e achei que o tinha perdido. Fiquei vários meses com ele em casa, parado, descarregado, só esperando o momento de jogá-lo no lixo ou vendê-lo para alguém que quisesse retirar a tela e algo mais que interessasse, pois segundo a bendita Dell, teria que trocar a placa-mãe dele, o que é caríssimo.

Na verdade, não era nada disso. Apenas levei numa assistência técnica (não autorizada mesmo), e eles retiraram a bateria do tablet (ou sem retirar mesmo, sei lá...) e deram carga direto nela, assim me disse o técnico.

O tablet voltou a funcionar perfeitamete, e está carregando pelo carregador normalmente.

Tente isso e depois me fale.

Abraço.

Nenhum evento encontrado!

Top