Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1113

2 de dezembro de 2016 22:00

Tablet Dell

Preciso muito de ajuda.............................

Comprei o tablet da Dell Venue 8 á 2 anos, nunca tive problema antes, porém, depois que fiz atualização para o android 4.4 Não funcionou mais como deveria . Acredito que tenha sido por causa disso.

Começou travando muito, depois saía das telas em que eu estava, avisava com mensagens de tal app (parou) . começei a desligar para voltar ao 'normal" , demorava para ligar e até, para desligar rs ..daí as vezes, funcionava por um tempo ou minutos. 

O fato é que agora não funciona mais,  antes ameaçava ligar, carregava desligado, mas, logo começou mostrando informação de "SEM COMANDO"  ou NENHUM , algo assim. Não sei o que esta acontecendo...

Cheguei a falar com um conhecido que concerta aparelhos, parece que PIOROU kk. Ele dizia que era facil de resolver pq poderia ser problema de softare, só que agora não carrega e ainda mostra um sinalzinho , tipo um "garfo"  Não sei o que significa,

Me Ajudem... onde tem uma autorizada ?? Moro na ZL de São Paulo.

Obrigada!! Aguardooo

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

7 de dezembro de 2016 08:00

Oi, Bianca!

A gente não trabalha com assistências autorizadas. Nesses casos, o diagnóstico é feito diretamente com nosso Suporte Telefônico (no 0800 970 3355).

Me encaminha por mensagem privada a etiqueta de serviço do teu Venue, deixa eu ver como posso te ajudar :)

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

9 de dezembro de 2016 09:00

Oi, Bianca!

A gente ainda pode te ajudar?

3 Mensagens

22 de dezembro de 2016 09:00

CONTINUO SEM  AJUDA. 

FALEI HOJE NOVAMENTE COM UM RAPAZ PELO ATENDIMENTO SUPORTE ...QUE NÃO VI SUPORTE ALGUM , FINALMENTE LOCALIZOU O APARELHO . MAU LOCALIZOU ..E JA FOI LOGO ME COBRANDO ????? KKKK

COMO PODE ??????? JA FOI LOGO DIZENDO QUE É PROBLEMA DE PLACA ISSO OU AQUILO. PELO AMOR DE DEUS . CONFIEI NO APARELHO, NA MARCA E ISSO ACONTECE??

 LEMBRANDO QUE NÃO FOI E NÃO É CULPA MINHA.

SIMPLESMENTE ATUALIZEI PARA O ANDROID 4.4  E OS PROBLEMA INICIARAM .. ME ARREPENDO POR TER COMPRADO . 

NÃO TEM LOJA. O RAPAZ NÃO TEVE CERTEZA DO QUE TAVA ME FALANDO AO TELEFONE E AINDA DESLIGOU KKKKKKKKKKK

SÓ PQ NÃO TEM MAIS GARANTIA ME TRATAM DESSE JEITO ???????????? HORRÍVEL E DE PÉSSIMA QUALIDADE O SERVIÇO E ATENDIMENTO DE VCS . 

PRA QUE SERVE ATUALIZAÇÃO SE NÃO SUPORTA ?? PRA QUE PEDIR? JURO QUE NÃO ENTENDO. 

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

22 de dezembro de 2016 10:00

Oi, Bianca. 

Me manda por mensagem privada a etiqueta de serviço do teu Venue?

3 Mensagens

9 de janeiro de 2017 08:00

 Acabei de enviar . Aguardo ajuda . 

Obrigada!

Nenhum evento encontrado!

Top