Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

640

6 de outubro de 2015 05:00

Tablet

Bom dia! 

Preciso falar sobre o caso do Tablet Venue 7  SR  918057595 que desde o dia de compra até hoje vem me dando bastante problemas pela serie de defeitos que o aparelho vem desenvolvendo ao decorrer dos meses. Ele já foi enviado até vocês pelo primeiro defeito que apresentou onde um ruído estridente soava ao bloquear a tela. Não estou percebendo absolutamente nenhum empenho de vocês em solucionar meu problema atual. Estou encontrando MUITAS DIFICULDADES pra conseguir ao menos entrar em contato com vocês. 
Dificuldades pra conseguir linha e ser atendido, URA falando em espanhol ou inglês, desatenção com os meios de contato virtual. 
Minha  paciência e a vontade de conseguir FINALMENTE utilizar o parelho que me dispus investir por outrora acreditar na credibilidade e suporte da Dell, esta chegando ao fim!!! Estou COMPLETAMENTE DECEPCIONADO com a Dell, seu suporte técnico e com seu aparelho Venue 7.  
 
Vocês pretendem finalmente solucionar o problema do aparelho que se recusa a fazer qualquer minima função simples como abrir uma simplória pagina de pesquisas da internet até baixar um app ou jogo? Eu realmente vou ter que entrar com um processo contra a Dell e seu suporte?
 
Já trabalhei em suporte técnico de uma outra marca e sei muito bem como funciona o descaso com os clientes. Não quero um técnico ligando pro meu celular e avisando que fará uma averiguação do desempenho do meu aparelho bem no momento que acabo de (mais uma vez) fazer uma limpeza na memória desativando a execução de todos meus aplicativos. Esta foi a única maneira que encontrei de fazer o tablet funcionar. Preciso repetitivamente interromper a execução dos meus app´s desde os mais simples até os que preciso pro meu dia-a-dia no trabalho. 
 
NÃO QUERO SOLUÇÕES PALIATIVAS!!  
QUERO PROATIVIDADE, CONCLUSÃO, SOLUÇÃO, EFICIÊNCIA. 
Se realmente estiver difícil de vocês compreenderem esta situação, não sei o que faremos, não quero continuar com um aparelho que não esta me oferecendo o que foi prometido no marketing de sua campanha. Não quero ficar aguardando um novo contato de um técnico que vá me dizer que "não pode me ajudar no momento!". 
Estou enviando anexado a  cartilha do consumidor e o link do nosso  código de defesa do consumidor para lembra-los de suas responsabilidades comigo e com todos os outros clientes que em algum momento investiram em um aparelho Dell (ou outra marca) e tiveram seus direitos interrompidos pelos descaso das empresas atuais que visam seus lucros e esquecem do relacionamento eficaz com seus clientes.

1K Mensagens

6 de outubro de 2015 05:00

Oi, William.

Primeiramente lhe peço desculpa por qualquer transtorno. Com relação ao atendimento em inglês e espanhol, isso ocorre apenas fora do horário de atendimento do Suporte Ténico. Se você ligar de segunda à sexta das 8h às 20h, não enfrentará essa dificuldade.

Vi que esse caso que você citou, 918057595, segue em aberto com o Suporte Técnico e inclusive foi feito um contato hoje, porém, a pessoa que atendeu disse que era apenas com você que o Suporte deveria falar e que no momento isso não era possível. Um novo contato sera feito.

Qualquer dúvida, conte comigo! :)

2 Mensagens

7 de outubro de 2015 07:00

Estou aguardando o contato que foi prometido ser feito hoje pela manhã. Até agora não obtive nenhum contato de vocês. 

Nenhum evento encontrado!

Top