Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1111

11 de setembro de 2014 12:00

Tela desliga durante uso

Boa tarde, adquiri o Dell Venue 8 32gb, e, recentemente, a tela do dispositivo desliga sozinha durante o uso. Na verdade a iluminação de fundo continua, porém não há imagens. Preciso apertar o botão "power" para desligar completamente e em seguida para ligar a tela. Inicialmente esse problema só ocorria no Youtube, porém agora com vários aplicativos, e com bastante frequência.

6 Mensagens

12 de setembro de 2014 21:00

Estou com o mesmo problema, e além disso o relógio e a data ficam desatualizados quando a bateria esgota... alguém teria uma dica para configuração do uso de energia? Mesmo desligado o Tablet descarrega muito rápido....

2 Mensagens

16 de setembro de 2014 18:00

Estou com o mesmo problema, com o mesmo dispositivo. O tablet não tem um mês de uso. Aguardo solução da Dell.

2 Mensagens

16 de setembro de 2014 21:00

A Dell tem alguma solução? Pati, sobre a hora, tenho uma dica que me ajudou: deixe a localização do dispositivo ativa. O meu, assim que comprei, também alterava sempre o fuso para o horário de Santiago do Chile, não sei porque. 

6 Mensagens

17 de setembro de 2014 06:00

Oi, vou tentar, essa estratégia, mas o que mais me incomoda é a questão da bateria não aguentar e desligar a toda hora... É pena, fiquei tão frustrada....

Nenhum evento encontrado!

Top