Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

638

30 de junho de 2014 12:00

Venue 8 - conexão e Android 4.4.2

1. Recebi o tablet há alguns dias e ele foi atualizado (quase) automaticamente para o Android 4.4.2. Demorou uma eternidade para fazer o download, mas foi. Não consigo portanto comparar o 4.4 com o 4.2. 

2. manual de instruções não recebi, baixei um bastante simples no site da Dell e insuficiente para entender direito algumas operações com o Android. 

3. Conexão complicada, e estou na base da tentativa e erro. O que me acontece com mais frequência é , além da lentidão e da diversidade sinais de estar acontecendo de fato o download (às vezes é nenhum sinal, às vezes um círculo girando, às vezes uma barra, às evezes um percentual...) uma mensagem de "download pausado" ao tentar baixar publicações (Amazon e Globo) e não consigo sair daí - o pior é que a Amazon me diz via email que as publicações foram baixadas e me pede opinião sobre elas. O Globo nem isso. Não tive prejuízo, porque escolhi publicações gratuitas na Amazon para fazer o teste.

4. Ainda não falei com o suporte Dell, mas pela minha experiência com as informações equivocadas do vendedor da Dell por telefone e chat e com o que li em outros posts aqui, duvido que a ajuda vá ser grande. Mas vou tentar falar.

Caso alguém tenha tido experiência parecida ou saiba de alguma forma de sair do pause desses downloads, agradeço muito a ajuda.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

30 de junho de 2014 13:00

JoaoOtavio,

Desculpe mas sua dúvida não ficou muito clara.

O que exatamente está tentando baixar? Estas publicações estão em algum formato específico para tablets? Você já verificou com a Amazon ou Globo se há aplicativos específicos disponibilizados para Android para este tipo de procedimentos?

Nenhum evento encontrado!

Top