Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

4801

24 de junho de 2015 00:00

tablet mostrando uma mensagem o processo com.google.process.gapps parou.

meu tablet dell venue 8 estar mostrando uma mensagem uma atras da outra que diz. o processo com.google.process.gapps parou. e depois o messenger parou. e o app do google parou. o maps parou. ogoogle play services parou. o 4shared parou. o gogle play filmes parou. e fica aparecendo uma mensagem atras da outra dificultando o manuseio do tablet. porque qualquer função  que eu mecha aparece estas mensagem    

197 Mensagens

24 de junho de 2015 05:00

Bom dia Rogerio.CS.

O problema pode estar sendo ocasionado por algum programa que corrompe os seus arquivos, ou impede os serviços de serem executados.

Sugiro ao senhor baixar algum programa de escaneamento de virus ou otimização na Play Store e verificar se o problema persiste.

Caso persistir, sugiro conectar o tablet em um computador, e executar o antivirus do computador nele.

Em ultimo caso, faça o backup dos seus dados e execute a restauração do sistema para a aimagem de fábrica.

1 Mensagem

28 de julho de 2015 03:00

Você tentou ativar e desativar o gerenciador de download com.google.process.gapps

2 Mensagens

11 de julho de 2016 13:00

Olá!

Tive o mesmo problema, no entanto quando clico pra fazer a restauração do sistema para imagem de fábrica... ele simplesmente não faz.

Play Stora nao funciona logo nao consigo buscar nenhuma alternativa.

7 Mensagens

11 de julho de 2016 19:00

Tambem estou com este mesmo problema. E nao tem nada a ver com virus.

Pior que nem posso mais mandar pra garantia pois venceu mes passado.

Mas entendo que nao eh um problema de usuario e sim do sistema.

A Dell terá que se pronunciar para solucionar o problema.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

12 de julho de 2016 06:00

Olá!

Tentem esse procedimento:
  • Vá para o Menu
  • Clique em Configurações
  • Procure pelo Gerenciador de Download sob a aba Todos
  • Clique, desative e ative o aplicativo novamente
Se mesmo assim não funcionar, volte para a página de aplicativos, clique nas configurações (aqueles três pontinhos um em cima do outro) e clique em Redefinir preferências.

2 Mensagens

12 de julho de 2016 10:00

Funcionou agora... depois de semanas!!! Deveria ter vindo aqui antes! :)

Muito obrigada!!

Nenhum evento encontrado!

Top