Iniciar uma nova conversa

Solved!

Ir para Solução

1 Rookie

 • 

1 Mensagem

7556

27 de abril de 2020 16:00

Eu posso usar meu Inspiron all in one 3059 como um segundo monitor?

Eu comprei um monitor e um desktop recentemente e fui tentar conectar o monitor com Inspiron, mas o computador não o  reconheceu. Depois de um tempo eu tentei conectar o all in one no desktop (nos dois casos por HDMI) e novamente não funcionou. Eu estou fazendo algo errado ou o Inspiron que é o problema?

Grato

9 Legend

 • 

11.7K Mensagens

27 de abril de 2020 22:00

3059 AIO only has hdmi in port, no hdmi out port, so you can only connect it w a desktop via hdmi-in and use the 3059 as a monitor.  If you connect 3059 to a second monitor via hdmi, no video will show on the 2nd monitor.

when connecting 3059 to a desktop, spec did not explain how to select video source. but it is likely this: (Input source selection/)Screen off button
Select the input source. Press and release to switch between input sources.

Press and hold to turn off the screen; press again to turn on the screen. 

The screen off button is right above the power button on the right side.

O AIO 3059 possui apenas porta de entrada HDMI, sem porta de saída HDMI; portanto, você pode conectá-lo a uma área de trabalho via entrada HDMI e usar o 3059 como monitor. Se você conectar o 3059 a um segundo monitor via HDMI, nenhum vídeo será exibido no segundo monitor.

ao conectar o 3059 a um desktop, a especificação não explicou como selecionar a fonte de vídeo. mas provavelmente é o seguinte: (Seleção da fonte de entrada /) Botão de desativação da tela
Selecione a fonte de entrada. Pressione e solte para alternar entre as fontes de entrada.

Pressione e segure para desligar a tela; pressione novamente para ligar a tela.

O botão tela desligada está logo acima do botão liga / desliga no lado direito.

1 Rookie

 • 

1 Mensagem

8 de setembro de 2024 01:19

Olá,

Estou com uma situação semelhante à que a Luna33 relatou em 27/04/2020.

Podem informar por favor se o all in one INSPIRON 5348 com SO Windows 10 pode funcionar como segundo monitor de um notebook com cabo HDMI?

Nenhum evento encontrado!

Top