Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

815

14 de dezembro de 2015 04:00

HDD Parou de funcionar. Preciso comprar uma nova, como instalar o windows 10?

Olá, 

Eu tenho um Inspiron, e um HDD Seagate Barracuda de 2TB. Infelizmente o HDD começou a dar uns cliques estranhos e parou de funcionar (parece que pe o temido "Click of Death"") e vou ter que comprar uma nova. A minha questão é: como instalo o Windows 10 que eu tinha antes no meu novo HDD? Eu não tenho o DVD, baixei a versão do Windows diretamente do site. 

P.S.: Se alguém tiver recomendação de HDD boa também (2 ou 3 TB) eu agradeço também!

Um abraço,

Alexandre

4 Mensagens

14 de dezembro de 2015 05:00

Oi Rômulo obrigado pela resposta!

Eu não tenho certeza se o DVD (CD) do Windows foi enviado para mim quando comprei o computador, ou se não possuo mais o DEV (CD). É possível solicitar outra cópia?

Abraços,

289 Mensagens

14 de dezembro de 2015 05:00

Oi, Alexandre!

peço desculpas pela mensagem. A mesma foi removida, pois foi enviada a você incorretamente.

Para utilizar o Windows 10 em um novo HDD, você deverá instalar o Windows original do equipamento e em seguida atualizar para o 10.

4 Mensagens

14 de dezembro de 2015 05:00

Oi Rômulo, 

Não creio que esse video ajude a resolver o meu problema, ele fala sobre a placa wireless :)

Obrigado,

289 Mensagens

16 de dezembro de 2015 10:00

Boa tarde Alexandre,

me informe a service tag de seu equipamento para que eu possa verificar, por favor.

Saiba como localizar a TAG em: http://dell.to/1JTDUHQ.

Nenhum evento encontrado!

Top