Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

K

1 Mensagem

461

27 de março de 2021 14:00

Inspiron 3477 AIO - incrivelmente ruim!!

Resolvi entrar em contato com a comunidade aqui pois estou extremamente arrependido com a compra que fiz, quando escolhi o Inspiron 3477 All in One. Para piorar minha situação, achei que seria um computador bom considerando o que oferecia, e comprei DOIS, para usar na estação de trabalho home office que montei com minha esposa. 

O computador tranca, não anda, mas às vezes funciona. 

Já fiz todos os procedimentos recomendados e indicados para reduzir os recursos do Windows 10 e tornar o computador mais rápido, mas o desempenho dessas máquinas é simplesmente uma vergonha e não consigo acreditar que seja da marca Dell. 

Para terem uma ideia do meu desespero, preciso pegar meu note antigo (e beeeem antigo) para conseguir trabalhar enquanto aguardo o meu Inspiron carregar uma página ou abrir um programa extremamente pesado como o Word!! 

Inicialmente acreditava que era por causa do Windows 10, mas depois de instalar o mesmo Windows nesse meu note antigo e ver que ele roda muito mais rápido que no Inspiron, tenho vontade de jogá-lo pela janela. 

Me ajudem, por favor, a achar uma maneira de fazê-los rodar normalmente, sem trancar, ou, se possível, me indiquem um canal que eu consiga falar com a Dell para que levem esses computadores de volta (pelo preço que acharem justo) e pago a diferença por outros dois computadores novos, mas essa máquina é simplesmente imprestável!!!

Obrigado!

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top