Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

F

699

18 de fevereiro de 2016 08:00

Inspiron 5348: wifi não liga e lentidão

Boa tarde.

Tenho um Insiprion 5348. Em outubro de 2015 recebi uma notificação dizendo que meu equipamento suportava a migração para Win10. Entrei no site da Dell e lá também estava a recomendação para o upgrade.

Em janeiro de 2016, após iniciar o computador como sempre fazia, o sistema de wifi, de bluetooth não estavam funcionado. Reiniciei a máquina e voltou a funcionar. E assim é todo o dia: a primeira vez que ligo o PC, estas conexões não funcionam, mas após reiniciar, voltam a funcionar.

Outro problema é que, a primeira vez que ligo o Dell, o sistema é rápido, mas depois que reinicio parece uma carroça velha, de tão lento. Lembrou-me meu 486 DX2 de 1995...

Alguém pode me ajudar?

1K Mensagens

20 de fevereiro de 2016 03:00

Oi, fabianosc. Tudo bem?

Você pode atualizar o driver da rede wireless + Bluetooth, seguindo essas orientações aqui: http://dell.to/1OrK5BO.

383 Mensagens

21 de fevereiro de 2016 03:00

Olá Fabiano tudo bom.

Qualquer atualização pode gerar algum tipo de problema em drivers ou aplicativos.

Para garantir a funcionalidade completa da atualização seria interessante você realizar o backup dos arquivos em uma mídia externa, após restaurar a imagem de fábrica e depois realizar a atualização para o windows 10.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Nenhum evento encontrado!

Top