Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

386

27 de novembro de 2017 15:00

Não consigo conectar 02 monitores Dell P2016 no Desktop Dell Inspiron 3647

Prezados Senhores(as),

Adquiri um Inspiron 3647 (com 1 saída de vídeo HDMI e uma VGA) e 2 monitores P2016 (entrada displayport e vga), mas não consigo conectá-lo simultaneamente.

Quando ligo qualquer dos monitores no saída VGA do computador, eles funcionam normalmente. 

Em contato telefônico com o suporte técnico em 01/11 (João) foi sugerida a aquisição de um adaptador, disponível no site da Dell (código do produto 492-BBXX) com um lado HDMI (fêmea) e outro Displayport (macho), viabilizando a ligação dos 2 monitores.

Com o recebimento do produto, efetuei o teste porém não funcionou.

Em nova ligação com suporte técnico em 17/11, após falar com os técnicos Fábio, Maicon, José e Gabriel, não obtive ajuda pois quando pediam para eu aguardar curiosamente a ligação caía. Somente na 5a. ligação, o técnico Thiago me informou que seria necessário a aquisição de outro adaptador HDMI (macho) e um displayport (fêmea), porém este adaptador não existia no estoque da Dell, nem mesmo noutras lojas, levando-em a acreditar q este tipo de adaptador não está disponível no mercado, pois efetuei diversas pesquisas na internet e não o encontrei.

Então comprei outro adaptador, com um lado HDMI (macho) e outro VGA (fêmea), para tentar ligar os 2 monitores no VGA (apesar dos monitores comportarem conexão de áudio e vídeo).

O adaptador funcionou normalmente nos 2 monitores, levando-me à conclusão que os monitores funcionam e as saídas VGA também. Porém, quando ligo o 2o. monitor em VGA ele não funciona.

Posto isso, necessito, urgentemente, de ajuda para ligar os 2 monitores no desktop, com a melhor configuração e definição possíveis.

Att.

Marcelo

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top