Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

C

238

11 de agosto de 2017 16:00

Novo computador no mesmo computador!

Eu faço uso do INTERNET BANKING CAIXA pra realizar transações bancárias do tipo pagamentos transferências etc etc etc.....na primeira vez tive que ir ao banco para desbloquear assinatura eletrônica com uma senha provisória que é fornecida pelo gerente da minha conta só que não sei se é em todas marcas de computadores, mas quando eu faço a formatação o termo seria (restaurar) o pc da DELL Inspiron Small Desktop através do dell backup and recovery e deixo ele como chegou de fábrica, quando entro no site da CEF internet banking ele pede pra cadastrar novamente o dispositivo ou seja o computador, o sistema de segurança da caixa economica federal reconhece o meu PC "computador " como sendo um novo dispositivo então toda vez que por algum motivo tenho que fazer uma nova formatação (restaurar) tenho que ir ao banco para desbloquear a maquina ou dispositivo "computador", já é a terceira (3ª) vez que ocorre isso.

Gostaria de saber se o que poste acima procede ou não, pois isso só ocorre quando restauro o computador, e como resolver.

Antecipadamente agradeço o retorno.

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top