Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

RM

7738

9 de janeiro de 2014 17:00

Problema com conexão HDMI do meu Inspiron One 2330

quando conecto o cabo hdmi no meu Inspiron One 2330 nao consigo ver a imagen do pc na tv oque posso fazer sera que a entrada esta com problema porque quando conecto nao da sinal nenhum no pc que teve algo conectado no mesmo??

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

10 de janeiro de 2014 01:00

Rael Miranda,

Se você se refere à entrada HDMI na traseira do seu equipamento, ela se trata de uma entrada HDMI.

Ao conectar um dispositivo neste conectou, você estará enviando imagem para o seu Inspiron 2330. Você pode por exemplo conectar um notebook e utilizar ele como um segundo monitor.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

10 de janeiro de 2014 02:00

Exatamente Rael,

É somente uma entrada de vídeo, não saída.

Não é possível efetuar o envio de imagem para sua TV por esta saída HDMI.

3 Mensagens

10 de janeiro de 2014 02:00

então deixa eu ver se entendi no caso ele e só entrada e não saída?? então eu não tem possibilidade de eu por exemplo se eu quiser jogar um jogo no Inspiron 2330 eu não consigo jogar na minha tv de led porque ele não da essa opção?

1 Mensagem

3 de julho de 2015 14:00

Colega,

Então não é possível trabalhar com dois monitores no Dell Inspiron One 23 All-In-One PC 

1 Mensagem

26 de outubro de 2015 11:00

Preciso apresentar meus trabalhos conectando uma TV para ficarem mais visiveis. 

Existe um outro meio para fazer isso? Alguma TV especifica? TV que comunica sem fio, ou algo do tipo?

O que a Dell tem para sugerir a seus clientes?

21 de fevereiro de 2016 19:00

BOA NOITE TENHO UM INSPIRON 2330 E COMO TODOS ESTOU COM PROBLEMA TAMBÉM LIGUEI UM DVD NA ENTRADA RCA E NÃO FUNCIONOU LIGUEI NA ENTRADA HDMI E TAMBÉM NÃO FUNCIONOU SERA QUE TENHO QUE HABILITAR COMO FAÇO ISSO FICO NO AGUARDO 

3 Mensagens

21 de novembro de 2017 02:00

Bom dia..

Tive o mesmo problema que vc e após várias pesquisas eu consegui resolver meu problema. Comprei o 

Adaptador Microsoft HDMI Wireless Display  "Original" ele resolveu o meu problema pois ele duplica e tbem estende a tela sem a necessidade de cabo ligado entre o All In One e o segundo monitor.

Espero que essa dica ajude mais pessoas que como eu estavam tentando de várias formas resolver o problema.

Se tiverem mais alguma dúvida sobre esse problema eu fico á disposição.

Abraço.

1 Mensagem

15 de maio de 2018 11:00

estou com meu Xbox one conectado na entrada HDMI mas não consigo usá-lo, o que devo fazer para resolver?

1 Mensagem

27 de setembro de 2023 17:38

Ola pessoal boa tarde. gostaria de transformar all One 2330 em monitor. Sendo assim como nao entendo de eletronica como eu faria pra só alimentar o all one 2330 pra so funcionar como monitor. sem precisar alimentar a placa mãe pois como voces informaram que o hdmi que vem na pla é de entrada e nao de saida de video. Segue imagem abaixo caso alguem puder dar uma ideia se eu vou ter que precisar comprar uma outra plaquia para que eu possa transformar em monitor. rsrsrs

Nenhum evento encontrado!

Top