Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

4175

25 de novembro de 2015 04:00

Saída de áudio e vídeo - Inspiron One 2330

Bom dia a todos.

Pude verificar, para minha surpresa, que a conexão HDMI de meu Inspiron One 2330 se trata de ENTRADA e não SAÍDA de áudio e vídeo. Assim como a conexão VGA.

Gostaria de projetar áudio e vídeo de meu desktop para minha TV. Existe algum método de fazer essa "façanha" do desktop para a TV ??

Desde já, grato pelas respostas que surgirem dos colaboradores.

3 Mensagens

25 de novembro de 2015 06:00

Diego, veja este tópico:

pt.community.dell.com/.../32163

Realmente isto é inacreditável... Como um desktop não pode ter saída de vídeo??? O Projetista do Dell Inspirion One 2330 está de Parabéns!!!!

3 Apprentice

 • 

1K Mensagens

25 de novembro de 2015 04:00

Oi, s_marques. Tudo bem?

Você pode fazer isso conetando o cabo HDMI e configurando a projeção em: Painel de Controle > Monitor > Conectar Projetor.

Qualquer dúvida, conte comigo :)

3 Mensagens

25 de novembro de 2015 05:00

Muito obrigado pela resposta Diego.

Entretanto, estou com cabo HDMI conectado e o meu desktop não detecta minha TV. Realizei a troca do meu cabo HDMI e mesmo assim permaneceu.

Eu pude verificar que está inscrito no slot da conexão de meu HDMI no Desktop tem: "HDMI In". Com essa conexão eu posso projetar a imagem e áudio de meus Desktop para minha TV? Ou somente posso projetar A&V de meu laptop para meu desktop?

Ainda não consigo acreditar que não posso projetar A&V do meu desktop para minha TV.

Abç.

3 Apprentice

 • 

1K Mensagens

25 de novembro de 2015 05:00

Você chegou a testar, em algum momento, conectar o seu equipamento a alguma outra TV/Monitor? Chegou a testar a própria TV em outro equipamento também usando cabo HDMI?

3 Apprentice

 • 

1K Mensagens

26 de novembro de 2015 08:00

Realmente, nesse modelo não é possível.

Nenhum evento encontrado!

Top