Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

4641

30 de julho de 2015 21:00

Windows 10 Pro - Internal Power Error (Tela Azul de 20 em 20 minutos) após Atualização

Bom dia, possuo um Micro ( Inspiron One 2330 (Mid 2012) Etiqueta de serviço: 84BBLZ1

Placas AMD 7600 A / Intel HD 4000

Após a atualização para versão do Windows 10 de 20 e 20 minutos e em alguns momentos até mesmo tempo o micro apresenta uma tela azul que faz uma contagem de 0 a 100% (INTERNAL_POWER_ERR0R) e assim reinicia sozinho, demorando mais de 5 minutos para retornar, e assim segue por muitas vezes enquanto permanecer ligado.


Esse mesmo assunto esta sendo discutido (Comunidade Microsoft) inclusive com outros usuários DELL deste mesmo equipamento com o mesmo tipo de erro, porém até o presente momento sem um retorno da Microsoft sobre essa falha.

Já fiz atualização das placas com Drivers do site da Dell, e mesmo com o Drive mais atual no site da AMD, sem sucesso até o presente momento.

Aguardo um possível solução.

 

4 Mensagens

31 de julho de 2015 15:00

Boa noite, Obrigado pelo retorno, respondendo a pergunta, sim eu fiz a atualização. (WIN 10 Pro)

Espero que seja essa imagem a solicitada, tem uma dos itens com datas e a primeira foi aberta nos detalhes.

Porém para evitar que o micro fique desligando a cada 20 minutos eu deixei desativadas ambas as placas (AMD e INTEL) e assim foi a forma de deixar o PC funcionado até um solução definitiva da AMD que diz que esta ciente do caso e agindo na correção.

Porém não sei exatamente o que ocorre com essas placas desativadas, em questão do perfeito funcionamento da máquina.

1 Anexo

4 Operator

 • 

2K Mensagens

31 de julho de 2015 15:00

Olá, Paulo.

Entendi, você fez o processo de atualização, isto?

Instale o Support Assist, veja aqui como instalar o mesmo. (Obs: Como o meu software aqui está em inglês, pode ser que algumas opções estejam diferentes, ok?

Depois, vamos na aba Checkup > Diagnóstico avançado > Blue Screen Analyzer.

Nessa tela, me encaminhe uma captura da tela para que eu possa verificar o que está causando este problema na tua máquina.

Aguardo teu retorno.

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

31 de julho de 2015 19:00

Bom, então resta a nós esperarmos só uma posição da AMD/Intel sobre os drivers atualizados.

Esse tipo de problema já é premeditado em novos sistemas e poderia ocorrer com qualquer placa infelizmente. 

Sugiro que baixe o pacote do catalyst completo do site da AMD, mas antes de instalar, remova o antigo no gerenciador de tarefas e só depois reinstale (caso não tenha feito ainda esse processo).

Obrigado pelo contato e nos deixe saber se restar alguma dúvida.

8 Mensagens

7 de agosto de 2015 18:00

Desde que atualizei para o WINDOWS 10, venho tendo problemas com a minha placa RADEON HD 7650A. Assim que terminou a instalacao, ja deu o erro INTERNAL POWER ERROR. Consegui entrar em modo seguranca e desabilitei a placa. Só assim consigo ficar com o PC ligado. Sempre que tento atualizar o drive, ou ele da o erro novamente do INTERNAL POWER ERROR, ou quando nao trava, fica apenas com a placa instalada, porem nao funciona catalyst nem nada.


Ja fazem 10 dias que enfrento esse problema.

Ja fiz de tudo que é maneira, ja desinstalei todos os drives, ja instalei tudo denovo...ja peguei no site da AMD, ja peguei por aqui na parte de DOWNLOAS e DRIVERS, e infelizmente nada.


Aguardo um parecer de um tecnico da Dell.

Desde já obrigado pela atenção de todos.

Nenhum evento encontrado!

Top