Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

31581

9 de março de 2016 13:00

Áudio - Volume aumenta e abaixa sozinho.

Olá, bom tenho um notebook dell inspiron 15 serie 5000 modelo i15-5548-c20.

desde o inicio notei que ao ouvir musicas ou reproduzi videos principalmente do youtube o volume abaixa e aumenta sozinho. liguei para a dell um técnico indicou formatar e manter as configurações de fábrica, assim o fiz. o problema persistiu, fui em sons > comunicação e habilitei o "Não fazer nada.", Atualizei os drives de som e mesmo assim continuou.

o que posso fazer?

4 Operator

 • 

2K Mensagens

9 de março de 2016 14:00

Boa noite, cfms0506.

Você já reportou ao suporte técnico que o procedimento persistiu mesmo após os procedimentos solicitados?

Verifique se o problema ocorre em modo de segurança também.

Abraço.

3 Mensagens

9 de março de 2016 17:00

Então cara, eu relatei exatamente o mesmo problema através desse link:

http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/83/t/47936

Por incrível que pareça, a solução que foi proposta funcionou pra mim. O mais curioso é que eu já a havia tentado, porém, sem sucesso. 

15 Mensagens

31 de maio de 2016 21:00

não deu certo =/

15 Mensagens

31 de maio de 2016 21:00

nada deu certo e esta cada dia pior!

1 Mensagem

16 de agosto de 2016 06:00

bom dia galera tudo bem?

Então eu comprei esse Notebook super caro e me decepcionei muito tbm pelo fato de não funcionar corretamente com o windows 10 e ele ficava aumentando o som sozinho nos videos de youtube e pelo fato de um computador ser tão potente com uma placa de vídeo tão fraca.. É o primeiro dell que eu compro e é o ultimo.. liguei para o suporte da dell e os caras deram a mínima para minha pessoa (consumidor).

Então sendo assim tive que me virar.. eu tive que formatar o computador excluir todas as partições e instalar windows 8.1 pro.. e instalar os drivers que estão no site da dell. Só assim o notebook rodou normal.. Espero que isto funcione para todos os usuários. 

7 Mensagens

4 de setembro de 2016 12:00

Galera, eu consegui resolver esse problema! Possuo um Dell Inspiron 3421 com Windows 10 Pro 64bits.

É só vocês seguirem esse tutorial e escolher o certificado High Definition Audio que o problema irá se resolver: https://blogs.msdn.microsoft.com/matthew_van_eerde/2010/08/23/troubleshooting-how-to-install-the-microsoft-hd-audio-class-driver/

Att,

Márcio Esteves

IT Technician

3 Mensagens

11 de junho de 2017 08:00

Pessoal, boa tarde.

Não sei se vocês já conseguiram resolver esse problema,

mas eu encontrei uma solução simples e que funciona.

(deixo bem claro para quem quiser fazer que será por sua conta e risco)

Segue o que deve ser feito no link abaixo:

blogs.msdn.microsoft.com/.../

Nenhum evento encontrado!

Top