Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

4761

8 de setembro de 2014 06:00

15R - driver vídeo AMD

Bom dia, acho que este é o terceiro tópico que crio neste forum da dell.

Não tenho palavras para expressar o quão insatisfeito estou com meu notebook dell inspiron 15-R.

Desde a primeira semana de compra, noto problemas no driver de vídeo AMD 8670M. Os programas que exigiam da placa gráfica funciovam com lentidão, ou simplesmente não funciovam. Ainda na primeira semana, o computador desligou sozinho, e quando religuei, estava sem brilho na imagem e com aviso "não há drivers AMD instalados...".

Procurei na dell informações sobre o erro, e encontrei esse tópico que descrevia meu problema:

http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/83/t/34257

 

Desde então, tive problemas com energia, tive problemas com bluetooth, com som, tela azul tudo devidamente registrado neste forum, ou em diversas ligações para o suporte tecnico. Ja repeti mais procedimentos que muitos tecnicos da propria dell... Inclusive ja tive que formatar o aparelho por erro nos drivers

Fato é que hoje tenho uma nova rotina semanal: tenho que reinstalar os drivers de vídeo da dell. Todo final de semana o computador trava, volta sem brilho e com a famigerada caixa de dialogo dizendo que não há drivers instalados. TODA SEMANA. 

Este aparelho é NOVO. Tem no máximo, 4 meses, e posso garantir que o uso não é intenso que venha justificar problemas em placas. 

Ademais, os jogos e programas NÃO FUNCIONAM na qualidade máxima, ainda que a placa, informada no anúncio, seja de ALTO DESEMPENHO. Flagrante de propaganda enganosa.

Desta forma, eu requeiro  conforme o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 18 p. 1º:

         I-a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

        II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos.

        III - o abatimento proporcional do preço.

 

Definitivamente, ja estou farto de aguardar uma solução definitiva do aparelho.

3 Mensagens

22 de novembro de 2014 11:00

Eu participo desse grupo: 
www.facebook.com/.../732347830153275

18 Mensagens

22 de novembro de 2014 22:00

Gente, se resolverem alguma coisa lembrem-se de mim, por favor..Minha situação é a mesma. Muito prejuízo, pressão com trabalhos atrasados e aguardando atendimento pela 3ª vez para trocar a placa mãe...chega né??..

Não consegui acessar o grupo do facebook...

29 Mensagens

23 de novembro de 2014 12:00

Ao menos o seu está na garantia, o nosso ja se foi a garantia e nada deles resolverem nosso problema, estou desde 2012 nesse prejuizo..

18 Mensagens

23 de novembro de 2014 20:00

JONNYSBR, se o seu equipamento teve vários chamados, você também tem esse direito, independente da sua garantia. Corre atrás!

29 Mensagens

24 de novembro de 2014 13:00

Vou tentar ligar para eles, mas acho que só se juntar todos nós para resolverem nosso problema de uma vez só.

Nenhum evento encontrado!

Top