Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

400

28 de julho de 2014 17:00

7 meses sem computador

Em 28/01/2014 adquirimos um Dell portátil Inspiron 14 e após um mês de uso, o mesmo apresentou problemas. O primeiro defeito foi começar a travar e não abrir a tela de login, entrei em contato com o suporte técnico e resolver, a empresa enviou um disco de formatação e o problema não foi resolvido. Continuou o mesmo defeito e apresentou mais um, a bateria, que deixou o aparelho não operante até a presente data. Do exposto acima solicito a essa empresa a solução imediata uma vez que o referido aparelho está na garantia e nada que me foi orientado pelo suporte técnico adiantou. A Dell uma empresa conceituada me foi muito recomendada quando da decisão de comprar um computador top de linha, em assim sendo solicito mais uma vez providencias e solução imediata já que me foi orientado entrar no Procon a fim de exercer meus direitos de consumidora. Certa de ser atendida o mais urgente possível aguardo resposta.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

29 de julho de 2014 07:00

Benedita,

Para solicitar o suporte à garantia do seu equipamento, temos disponíveis os canais de telefone pelo 0800 970 3355 ou pelo chat em www.dell.com.br/chat.

Aguardamos seu contato para seguir com a tratativa de suporte.

Nenhum evento encontrado!

Top