Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3890

29 de novembro de 2015 05:00

AMD catalyst control center não inicia Windows 10 Dell inspiron 15

Tenho um Notebook da DELL I7 e WINDOWS 10 e meu AMD Catalyst control center não abre, gostaria de uma ajuda por favor.

6 Mensagens

29 de novembro de 2015 05:00

putz, eu ia instalar o Windows 10, mas já tive problemas com o AMD catalyst antes mesmo no 8.1 por que a Dell não tem atualizações de Drivers para ele... isso aconteceu depois que você instalou o Windows 10?

2 Mensagens

30 de novembro de 2015 16:00

Sim, há alguns dias mesmo

237 Mensagens

2 de dezembro de 2015 05:00

Olá LugaSiqueira, tudo bem?

Me envie um print do gerenciador de dispositivos para verificarmos o modelo da placa de video.

Também me envie o modelo do equipamento, pois alguns Inspirons não possuem drivers homologados para o Windows 10.

Aguardo seu retorno. :emotion-5:

10 Mensagens

3 de dezembro de 2015 19:00

Também estou com o mesmo problema.

1 Mensagem

18 de dezembro de 2015 12:00

Também estou com o mesmo problema... não sei se isso afeta o desempenho em jogos.

Meu dell é o Inspiron 5000 (5548).

2 Mensagens

5 de novembro de 2018 16:00

Tenho um Dell Inspiron 15R SE Placa Radeon 7730M (é default dele, nem precisaria dizer.. só se tivesse trocado) O que eu reparei, é que mesmo com o assistente da Dell, ou baixando manualmente o driver pelo site, no momento da instalação da placa de vídeo, o windows 10 já dá tela azul e já não sobe mais... fica totalmente inoperante.... Se você for um pouco mais afundo, você consegue dar um boot pelo modo de segurança e desabilitar a placa. Aí sim o windows volta a subir, mas é um absurdo um PC Gamer não funcionar a placa de vídeo rs estamos aqui falando de uma placa moderna, e de um notebook que suporta tecnologias modernas como hds SSD, USB 3.0, não faz o menor sentido descontinuar o driver da placa de vídeo de 2GB . Quanto ao suporte da Dell... Ele fez perguntas das quais eu já vi... O driver é homologado para Windows 10, o Directx 12 também foi visto e para a minha placa funcionaria também. No entanto, os drivers disponibilizados pela Dell não funcionam. Agora a Microsoft lançou uma nova build do windows 10, a versão 1803 build 17134.376 vou testar aqui também, mas com pouquíssima esperança. Particularmente eu acho que a Dell nem testou os drivers de vídeo para Windows 10... só colocou lá "homologação OK"

2 Mensagens

15 de dezembro de 2021 19:00

Só para reforçar: a placa de vídeo dos notebooks da Dell deu problema para outros usuários também. É uma obscolescência programada, a placa para de funcionar e obviamente se você tem um notebook gamer, ele fica obsoleto porque a placa de vídeo é a principal característica de um notebook gamer, e ai você tem que comprar outro. Eu não preciso de outro notebook, o que eu tenho me atende, só tem que funcionar. Eles inventam " descontinuidades" para te vender um novo produto, vocês concordam com isto???

Nenhum evento encontrado!

Top