Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1873

8 de março de 2016 18:00

AUDIO 3442 INSPIRON FALHAS

boa noite, notei q esta havendo algumas falhas em meu notebook, ja fiz varios processo de reinstalação dos drivers de audio etc.. aqui qnd ativo equalizador ja nao tem os profile pre definidos como antigamente(no windows8)..

e as vezes vc escultando musica algo ao tipo, ele por alguns segundos parece que abaixa o volume sozinho e retorma novamente, gostaria de saber se tem alguma solucao para essa situacao.. ja realizei os testes de hardware e estao perfeito estado.. drivers baixei tudo no site da dell mesmo..

629 Mensagens

9 de março de 2016 07:00

Olá inkoder 
Esse problema acontece mesmo com fones de ouvido?

9 Mensagens

9 de março de 2016 08:00

boa tarde

sim, com fones tbm tem essa falha..

629 Mensagens

10 de março de 2016 18:00

Então realmente há um problema com o sistema. Remova o software do driver no Programas e Recursos do Painel de Controle e baixe-o novamente conforme ensinamos aqui: http://dell.to/1kMyu7F

Pelo que entendi, acho que atualmente você usa o WIndows 10, aqui falamos como resolver problemas de áudio também: http://dell.to/1K2MCpo

Caso mesmo assim persistir, te orineto um backup dos dados e redefinir o Windows 10 como padrão de fábrica, aqui ensinamos também: http://dell.to/1WGqvWF

Obrigado!

9 Mensagens

11 de março de 2016 09:00

os 2 primeiros procedimentos nao deu certo, estou com receio de fazer esse 3, vou perder os programas e arquivos atuais de meu notebook ? eu acho particularmente que seja relacionado ao win 10, pois ja pesquisei em outros forum varias pessoas com esses problemas e voltaram novamente para win 8/7..

5 Mensagens

11 de março de 2016 10:00

Estou com o mesmo problema e meu Inspirion, sinceramente estou extremamente decepcionado com a marca, além deste problema de som que acontece tanto nos autofalantes quanto nos fones vários outros problemas recorrentes estão me tirando do sério.


A sim sem contar a qualidade e volume do som horríveis que perdem em muito para meu antigo Asus e HP.!!!

629 Mensagens

14 de março de 2016 00:00

Bom inkoder, entendo sua preocupação, mas este é o passo a passo para a solução. Como já informei, como replica-se tanto na caixinha de som quanto no fone de ouvido, não há falha de peças e algo está interferindo na configuração do driver e software de som. Siga conforme orientado e qualquer dúvida estamos à disposição. =)

9 Mensagens

16 de março de 2016 09:00

realizei todos os procedimentos, e nao resolveu ... 

629 Mensagens

17 de março de 2016 10:00

Neste caso, entre em contato com nossa central de suporte no 0800-970-3355 opção 4 para reparo no equipamento conforme garantia. Obrigado.

9 Mensagens

20 de março de 2016 18:00

segue os passos, desistalei o driver de audio, e reiniciei o note, apos ligar novamente fui em gerenciador de dispositivos e reverti o driver, apos isso reinicei novamente, o audio melhorou, nao ta a qualidade de quando tinha o maxx wave, peco por gentiliza que consigam atualizar os driver algo ao tipo, pq creio que seja algum conflito por enquanto vou utilizando os drivers antigo, mas aguardo uma solucao..

Nenhum evento encontrado!

Top