Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2667

26 de maio de 2015 11:00

Ajuda! Sistema Operacional com baixo Desempenho. Inspiron 14R 5437

Olá, estou com o seguinte problema: Meu Hd Tinha sido danificado, e tive que trocar pro um outro de 500GB, ai eu tive que formatar em seguida, fui num assistente tecnico e ele formatou para Windows 7 Ultimate, ai eu percebi que o desempenho do sistema estava baixissimo, fica travando demais, entao fui numa loja de informatica ja especializada em produtos da dell, lá eles disseram que o windows 7 ultimate nao é bom para o meu notebook e que eu devia solicitar um Disco com Recovery do sistema operacional do Windows 8 pela Dell que eles enviam, para depois fazer a formataçao correta e ter o desempenho que tinha. A Etiqueta de Serviço é HF2Y0Y1 Inspiron 14R (5437, Mid 2013). E Também meu Carregador quebrou e tive que comprar um universal mas chegou em um momento que ele nao esta mais carregando e so alimentando, e agora uma das luzes do notebook que indica a bateria fica piscando em vermelho e quando eu abro algo muito pesado esquenta e logo em seguida desliga automaticamente, e tudo isso foi depois da Garantia Expirar, por favor me ajudem. Agradecido.

1K Mensagens

27 de maio de 2015 05:00

Bom dia, Benildo12. Tudo bem?

Com relação à questão do seu sistema operacional, quando o seu HD apresentou problemas, o indicado era ter entrado em contato com o Suporte da Dell para poder efetuar a troca, dessa mandeira, o sistema original seria reinstalado. Como isso não foi feito, e você não possui mais garantia, não conseguiremos lhe ajudar nessa situação. O que você pode fazer é usar o serial key do Windows que lhe foi enviado e fazer a instalação com uma outra mídia.

Com relação ao carregador que está com problemas, você consegue comprar outro diretamente com o nosso time de vendas, no 0800 970 3355.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

11 Mensagens

27 de maio de 2015 07:00

obrigado por responder mas não me enviaram nenhum serial key do win 8 e o carregador providenciarei logo assim que for possível, e uma pergunta: Tem como vcs me enviarem esse serial key?

11 Mensagens

29 de maio de 2015 14:00

obrigado por responder mas não me enviaram nenhum serial key do win 8 e o carregador providenciarei logo assim que for possível, e uma pergunta: Tem como vcs me enviarem esse serial key?

1K Mensagens

29 de maio de 2015 16:00

A chave de ativação para Windows 8 é integrada na própria placa-mãe.

11 Mensagens

29 de maio de 2015 16:00

Então como faço pra achar essa chave e instalar o windows 8?

11 Mensagens

29 de maio de 2015 18:00

E tambem, como faço pra poder instalador o windows 8 no meu Inspiron?

11 Mensagens

30 de maio de 2015 11:00

Poderiam responder as minhas perguntas?

1K Mensagens

2 de junho de 2015 05:00

Ao iniciar a instalação do Windows, a chave é reconhecida automaticamente pelo programa de instalação do sistema.

5 Mensagens

2 de junho de 2015 18:00

Oi!

no meu notebook, o serial só foi localizado automaticamente com a versão windows 8 single language

baixei por esse link: https://mega.co.nz/#!LcdS3LgR!Me5Aki6OLipC55g5D-CB-0wd2-hw78SPfzgNJS9UT3g

espero que tenha ajudado :)

11 Mensagens

2 de junho de 2015 18:00

Aonde acho o programa de instalação? Tem alguma versao especifica?

11 Mensagens

3 de junho de 2015 08:00

É preciso gravar em algum disco ou algo do tipo? se for, posso usar o deamon tools?

Valeu pela ajuda.

11 Mensagens

3 de junho de 2015 09:00

Eu comecei a instalação, mas apareceu em um momento

"Deberás volver a agregar tus idiomas en Windows 8."

e não consigo prosseguir com a instalação.

11 Mensagens

3 de junho de 2015 18:00

  • Muito Obrigado, consegui instalar, mas há 2 problemas:
  • 1º A Linguagem do meu sistema está Espanhol, e não consigo mudar para Português(Brasil) ABNT2.
  • 2º Apesar da formatação do Win7 ultimate para o Win8 Single Language o meu notebook ainda esta com um baixo desempenho, e não como era antes. Antes eu conseguia jogar jogos com um bom Fps e conseguia assistir videos em 1080p HD sem travamentos.

    De qualquer maneira agradeço, mas se me ajudar não for muito, ficarei muito feliz e agradecido se o meu notebook ficar que nem antes.
    Grato.

5 Mensagens

3 de junho de 2015 22:00

Oi!

Então, você instalou todos os drivers recomendados pela dell?

Talvez seja isso, porém, também notei que o meu notebook ficou um pouco devagar para algumas coisas, a trava as vezes =\

Sobre estar em espanhol, infelizmente não sei como te ajudar com esse problema.

Nenhum evento encontrado!

Top