Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

U

1207

27 de fevereiro de 2018 12:00

Algumas Teclas do Dell Inspiron 14 7460 não funcionam, o que fazer?

Olá, estou com meu Dell Inspiron 14 7460 desde maio do ano passado e alguns meses depois, em agosto, aproximadamente, duas teclas começaram a falhar, até que por fim, ficaram inutilizáveis. As teclas são de suma importância para usar o notebook e não vejo motivos para elas deixarem de funcionar, tenho bastante cuidado com o notebook e não uso frequentemente, e antigamente quando apenas falhava o clique e retornava depois o mesmo acontecia para ambas simultaneamente as teclas são:

F12: que aumenta o brilho da tela

End -> : Seta para o  lado direito.

sempre que uma funcionava a outra funcionava, e o mesmo vale para quando uma não funcionava.

Moro em Manaus, e para enviar o notebook até São Paulo para o reparo me causará um grande prejuízo, ainda que esteja na garantia, levaria uns 2 meses para que eu tenha o notebook em minhas mãos. Já usei softwares da dell para verificar o desempenho ele mas não vi nenhum que indicasse problema em teclas, há como eu fazer qualquer coisa só?

PS: tive um pequeno problema no HD assim que o notebook chegou ano passado, a Dell tendo em vista a praticidade preferiu que eu não mandasse o notebook de volta, e mandou um técnico que resolveu o problema, será que é possível que façam de novo, ? já já minha garantia acaba.

Desde já, obrigado.

 

841 Mensagens

28 de fevereiro de 2018 10:00

Boa tarde!

Você pode utilizar um soprador de ar, pois o problema pode ser resolvido em caso de poeira acumulada embaixo das teclas. Caso não seja esse o problema, provavelmente vai ser necessário a troca do teclado. 

Eu não tenho como lhe dar certeza de que é possível atender o caso em exceção com envio do técnico (o ideal seria que você tivesse comprado o equipamento com essa modalidade de garantia), mas você pode entrar em contato diretamente com nossos canais de suporte para que o caso seja analisado.

Nenhum evento encontrado!

Top