Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

3560

3 de janeiro de 2016 15:00

Algumas teclas do meu teclado pararam de funcionar, teclas b n e espaco

Olá!

Algumas teclas do meu teclado pararam de funcionar de um dia para o outro, sem motivo aparente... não efetuei instalação ou qualquer tipo de modificação no laptop que pudesse causar esse problema.

Meu notebook esta na garantia......

Porem eu ja liguei pra todos os numeros do suporte, e sempre cai em um atendente de lingua estrageira, espanhol ou ingles.

voces podem me passar um nnumero do brasil. ja enviei o email para dell, mas mandarao o numeros do suporte, e sempre cai em um atendente de lingua estrageira, espanhol ou ingles.

Porfavor, Preciso de um atendente brasileiro.  minha garantia é de domicilio 24 horas porem preciso falar com um tecnico brasileiro. obrigado

Algumas teclas do meu teclado pararam de funcionar, teclas b n e espaco. ja fiz o diaginostico do site. problema e a placa teclado

3 Apprentice

 • 

1K Mensagens

5 de janeiro de 2016 08:00

Oi, JJ80. Tudo bem?

Você pode fazer o seguinte:

- Abra o Menu Iniciar;

- Na caixa de texto, digite "CMD" e tecle "Enter";

- Nessa nova janela que abrir, teste por favor as teclas que a principio não estavam funcionando.

Após isso, pode retornar aqui para me informar se nessa tela as teclas funcionaram ou não.

1 Mensagem

25 de janeiro de 2022 10:00

Olá kunrath... Eu fiz exatamente o que você pediu e mesmo assim elas ainda não funcionam e como o da outra pessoa estou tendo o mesmo problema com essas teclas... O meu windows é o 11 e meu  inspiron é o 15 3000, e caso tenha mais alguma coisa q eu possa fazer pfvr me diga pq eu não sei mais oq fazer...

Nenhum evento encontrado!

Top